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Analista de Suporte ao Cliente - Presencial (Londrina/PR)

Analista de Suporte ao Cliente - Presencial (Londrina/PR)

Postada: 31-03-2025
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  • Londrina
  • Paraná
  • Empregos

  • QUEM SOMOS?
    Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!


    Somos uma fintech inovadora que oferece soluções financeiras digitais personalizadas para pequenas e médias empresas. Com um forte compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte de primeira linha, garantindo a satisfação do cliente e promovendo uma experiência positiva com nossos serviços.


    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
    O que você vai fazer?



    • Fornecer suporte técnico e operacional aos clientes via chat, WhatsApp, e-mail e outros canais digitais;

    • Diagnosticar e resolver problemas de clientes relacionados a nossas soluções financeiras digitais, utilizando conhecimentos técnicos e as ferramentas disponíveis;

    • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de produto e tecnologia para comunicar feedback dos clientes e contribuir para melhorias contínuas;

    • Participar ativamente na criação e atualização de nossa base de conhecimento, assegurando que as informações estejam precisas e acessíveis;

    • Monitorar e analisar métricas de suporte, utilizando dados para melhorar a eficácia do suporte;

    • Auxiliar na gestão de escalonamento de tickets, garantindo que as questões dos clientes sejam resolvidas de maneira eficiente e eficaz;

    • Contribuir para a coleta e análise de feedback do cliente, fornecendo insights valiosos para outras áreas da empresa.


     


    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
    Quem procuramos?



    • Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente em fintechs ou setor financeiro;

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

    • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz;

    • Familiaridade com ferramentas de suporte ao cliente, como CRMs e plataformas de atendimento (conhecimento em HubSpot será um diferencial);

    • Conhecimento básico de produtos financeiros e serviços digitais será um diferencial;

    • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;

    • Fluência em português e proficiência em inglês (desejável).


     


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    E o que mais você encontra na Bankme?


    No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);
    Vale refeição Caju*;
    Vale transporte*;
    Plano de saúde Unimed (co participativo)*;
    Plano odontológico Uniodonto;
    ️‍♂️ WellHub/Gympass;
    ❤️ Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;
    Day off (folga) no mês do aniversário;
    Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;
    Acesso à Comunidade do Crédito.
    *Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.


    Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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