;*Técnico de Suporte* Tipo de oportunidade: CLT; modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Indeterminado Horário Comercial; Atuar em Centro, Marau/RS e Serafina Correa/RS
*Responsabilidades e Atribuições:* Atuar com microinformática, infraestrutura básica, controle de chamados e SLAsComprometimento, dedicação e responsabilidade *Requisitos e Qualificações:*Conhecimento em microinformática, em ferramenta de gestão de chamados, conhecimento de infraestruturaDisponibilidade para início imediatoDisponibilidade para atuação de Sobreaviso em média 150 horas mensais, em Marau e Serafina CorreaPossuir veículo próprio e CNH válida para deslocamento entre Marau e Serafina Correa (Diferencial);
*Demais informações:*
*Como funciona o Sobre aviso:* O técnico precisa ter disponibilidade para realizar plantões de sobreaviso em Videira, SC. A remuneração do plantão é feita da seguinte forma: O técnico fica disponível no endereço em questão, caso NÃO haja acionamentos, o técnico é remunerado no valor de 33% do valor da hora que ficou disponível. Caso HAJA acionamentos, você recebe como H.E de acordo com a norma da CLT.