Como você irá contribuir com o desafio:
Garantir o suporte administrativo e financeiro às áreas, assegurando a atualização de cadastros, controle de crédito, organização de processos e atendimento às solicitações internas.
Como será o seu dia a dia:
Alimentação da planilha de cadastro e recadastro de clientes;
Processamento de solicitações de aumento de limite de crédito;
Transferência de força de vendas (alterações de carteira de clientes);
Inativação de clientes, conforme critérios estabelecidos;
Alteração de fornecedores (individual ou ambos);
Cadastro de clientes da linha Vitamilho;
Elaboração de relatórios CISP;
Verificação de uso denegado;
Acompanhamento e tratativa das demandas encaminhadas pelo time comercial via e-mail.
O que você precisa ter para se candidatar:
Você irá se destacar se tiver:
O que você terá de benefícios:
Você também pode contar com...
Etapas do processo seletivo:
Outras informações:
Local de trabalho: ASA Recife - Afogados.
Estamos ansiosos para conhecer você e ajudar a construir seu futuro!