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ACCOUNT MANAGER SÊNIOR 

ACCOUNT MANAGER SÊNIOR 

Postada: 24-04-2025
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  • SOBRE A WINNIN:


    A Winnin é uma empresa de tecnologia que auxilia seus clientes a se tornarem mais relevantes culturalmente por meio de Inteligência Artificial; a nossa plataforma, o Winnin AI, consolida dados das maiores plataformas de vídeo do mundo e permite analisar, entender e criar estratégias data-driven para sua marca, com base no comportamento humano dentro dessas plataformas. Temos o objetivo de potencializar os resultados dos nossos clientes, ao permitirmos que eles encontrem o seu lugar e relevância dentro da cultura  


    Na Winnin, somos apaixonados pelo nosso trabalho, sonhamos grande e buscamos sempre agir e pensar muito além de qualquer caixa. Somos, acima de tudo, um time.  Afinal, quando diferentes talentos se unem em torno de um mesmo objetivo e compartilham conhecimento, coisas incríveis acontecem. É isso que buscamos viver todos os dias.


    #BeAWinner


    SOBRE O TIME: 


    O time de Account Management é responsável pela retenção e crescimento dos contratos de clientes, por meio de um acompanhamento da jornada do cliente, assegurando o sucesso ao longo de todas as etapas. É esperado que o Account Manager esteja profundamente conectado com os desafios de negócio dos nossos clientes, sendo capaz de conectá-los com as diversas soluções existentes em nossa plataforma, a Winnin AI.


    Também é papel deste time ajudar clientes a extraírem o máximo valor da nossa plataforma, oferecendo treinamentos e um atendimento consultivo, totalmente conectado com os seus desafios de negócio, tornando a Winnin AI uma ferramenta essencial no dia a dia de nossos clientes. 


    O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: 




    • Ao menos 5 anos de experiência na área comercial e/ou relacionamento com clientes; 




    • Domínio das ferramentas: Hubspot, Mixpanel, Excel e Google Slide; 






    • Inglês E Espanhol em nível avançado ou fluente.




    DIFERENCIAIS QUE TE DESTACAM:




    • Experiência em agências de publicidade, marketing e tecnologia;




    • Experiência em empresas de varejo e/ou bens de consumo;




    • Experiência em áreas de atendimento e/ou planejamento;




    • Experiência em áreas de Insights (CMI, Pesquisa, Inteligência de Mercado, etc);




    • Atuação com modelo de negócio SaaS.




    COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: 




    • Desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para retenção e crescimento de contas;




    • Gerenciar as contas mais importantes e estratégicas da empresa, incluindo grandes clientes internacionais (estruturas regionais e/ou globais);




    • Tem alta autonomia para tomar decisões importantes relacionadas a contratos, negociações e estratégias de clientes.




    • Criar relacionamentos sólidos com seus clientes e construir parcerias internamente com as áreas pares na Winnin;




    • Ser capaz de criar Account Plans robustos e acionáveis, com caminhos claros para o crescimento das contas, identificação de novas oportunidades e mapeamento dos principais stakeholders;




    • Criar cases de sucesso com seus clientes;




    • Atua como mentor para Account Managers Plenos e Juniores, oferecendo orientação e suporte.




    PESSOAS INCRÍVEIS MERECEM BENEFÍCIOS INCRÍVEIS: 




    • Modalidade de contratação: CLT




    • Modalidade de atuação: Home Office




    • Auxílio Alimentação




    • Plano de saúde e Odontológico




    • Auxílio Home Office




    • Saúde e bem estar: Wellhub para vocês e dependentes




    • Terapias: Plataforma Holos 




    • Idiomas: Plataforma Fluency 




    • Desenvolvimento: Plataforma Udemy 




    • Auxílio Creche




    • Licença Maternidade e Paternidade extendida




    • B-Day Off: o dia do seu aniversários é todinho seu




    • Equipamento: Oferecemos todos os equipamentos para que você possa trabalhar no conforto da
      sua casa.




    • Coworking: Woba




    • Grupos de Diversidade 




    • Programa de Retenção ao Longo Prazo (mediante elegibilidade) 




     






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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