SOBRE A WINNIN:
A Winnin é uma empresa de tecnologia que auxilia seus clientes a se tornarem mais relevantes culturalmente por meio de Inteligência Artificial; a nossa plataforma, o Winnin AI, consolida dados das maiores plataformas de vídeo do mundo e permite analisar, entender e criar estratégias data-driven para sua marca, com base no comportamento humano dentro dessas plataformas. Temos o objetivo de potencializar os resultados dos nossos clientes, ao permitirmos que eles encontrem o seu lugar e relevância dentro da cultura
Na Winnin, somos apaixonados pelo nosso trabalho, sonhamos grande e buscamos sempre agir e pensar muito além de qualquer caixa. Somos, acima de tudo, um time. Afinal, quando diferentes talentos se unem em torno de um mesmo objetivo e compartilham conhecimento, coisas incríveis acontecem. É isso que buscamos viver todos os dias.
#BeAWinner
SOBRE O TIME:
O time de Account Management é responsável pela retenção e crescimento dos contratos de clientes, por meio de um acompanhamento da jornada do cliente, assegurando o sucesso ao longo de todas as etapas. É esperado que o Account Manager esteja profundamente conectado com os desafios de negócio dos nossos clientes, sendo capaz de conectá-los com as diversas soluções existentes em nossa plataforma, a Winnin AI.
Também é papel deste time ajudar clientes a extraírem o máximo valor da nossa plataforma, oferecendo treinamentos e um atendimento consultivo, totalmente conectado com os seus desafios de negócio, tornando a Winnin AI uma ferramenta essencial no dia a dia de nossos clientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Ao menos 5 anos de experiência na área comercial e/ou relacionamento com clientes;
Domínio das ferramentas: Hubspot, Mixpanel, Excel e Google Slide;
DIFERENCIAIS QUE TE DESTACAM:
Experiência em agências de publicidade, marketing e tecnologia;
Experiência em empresas de varejo e/ou bens de consumo;
Experiência em áreas de atendimento e/ou planejamento;
Experiência em áreas de Insights (CMI, Pesquisa, Inteligência de Mercado, etc);
Atuação com modelo de negócio SaaS.
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para retenção e crescimento de contas;
Gerenciar as contas mais importantes e estratégicas da empresa, incluindo grandes clientes internacionais (estruturas regionais e/ou globais);
Tem alta autonomia para tomar decisões importantes relacionadas a contratos, negociações e estratégias de clientes.
Criar relacionamentos sólidos com seus clientes e construir parcerias internamente com as áreas pares na Winnin;
Ser capaz de criar Account Plans robustos e acionáveis, com caminhos claros para o crescimento das contas, identificação de novas oportunidades e mapeamento dos principais stakeholders;
Criar cases de sucesso com seus clientes;
Atua como mentor para Account Managers Plenos e Juniores, oferecendo orientação e suporte.
PESSOAS INCRÍVEIS MERECEM BENEFÍCIOS INCRÍVEIS:
Modalidade de contratação: CLT
Modalidade de atuação: Home Office
Auxílio Alimentação
Plano de saúde e Odontológico
Auxílio Home Office
Saúde e bem estar: Wellhub para vocês e dependentes
Terapias: Plataforma Holos
Idiomas: Plataforma Fluency
Desenvolvimento: Plataforma Udemy
Auxílio Creche
Licença Maternidade e Paternidade extendida
B-Day Off: o dia do seu aniversários é todinho seu
Equipamento: Oferecemos todos os equipamentos para que você possa trabalhar no conforto da
sua casa.
Coworking: Woba
Grupos de Diversidade
Programa de Retenção ao Longo Prazo (mediante elegibilidade)