Prestar apoio administrativo referente as atividades do setor de indenização, auxiliar na criação e manutenção dos processos do setor, receber e conferir os documentos complementares de veículos em processo de indenização, realizar e controlar planilhas administrativas e arquivos de documentos.
Receber documentos complementares do setor de recepção;
Conferir os malotes e avaliar a precisão e integridade dos documentos do setor de recepção;
Organizar e digitalizar os documentos recebidos e anexá-los no sistema ERP;
Listar os documentos recebidos para distribuição para as fases seguintes;
Realizar o arquivamento dos documentos;
Preparar e realizar o envio os malotes dos documentos para empresa responsável pelo arquivamento;
Auxiliar em demais funções administrativas do setor.
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Previdência Privada
Programa de Bem Estar e Saúde
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
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