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Analista Customer Success e Customer Experience (CS/CX)
Localidade: Alphaville, Barueri
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00.
Responsabilidades e atribuições:
Customer Success:
* Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços;
* Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes;
* Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas;
* Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn;
* Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente.
Customer Experience:
* Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral;
* Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas;
* Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões;
* Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato;
* Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente.
Requisitos e qualificações:
- Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas;
- Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas;
- Vivência e afinidade com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para viagens;
- Vivência com as ferramentas: CRM, automação de marketing e plataformas de feedback (diferencial);
- Vivencia com Power BI e criações de dashboard (diferencial);
- Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience (diferencial).
Benefícios:
- Gympass;
- Plano de Cargos e Carreiras;
- Ajuda de custo com transporte e alimentação;
- Seguro de Vida porto seguro;
- Parceria para curso de Inglês;
- PWR Club de vantagens e descontos;
- Acesso a nossa plataforma de educação corporativa;
- Parcerias com diversas instituições para graduação e pós.
- Plano de saúde e odontológico 50% Empresa
- Maternidade estendida
- Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. ;
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Importante:Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador.