Na Superlógica, lideramos o mercado brasileiro de tecnologia para administradoras de condomínios, condomínios e seus moradores. Nosso propósito é descomplicar a vida das pessoas em suas casas e vizinhança, criando soluções que oferecem uma experiência excepcional para todos os envolvidos no ecossistema condominial.
Estamos em busca de um Analista de Produto Pleno (Product Manager) para integrar o time de produtos da nossa plataforma de Banking. Esta equipe é responsável por desenvolver e evoluir soluções financeiras num modelo de Embedded Finance, para alavancarmos as nossas unidades de negócios de Administradoras de Condomínios e Imobiliárias.
Estamos buscando um Product Manager para evoluir as ofertas de Seguros da plataforma, ampliando as possibilidades dos clientes dos nossos ERPs de contratarem e distribuírem estes produtos.
Buscamos alguém apaixonado por resolver problemas reais dos clientes, com uma visão centrada no usuário, orientado por dados e com habilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Se você é movido por desafios e gosta de criar produtos que fazem a diferença, queremos conhecer você!
Responsabilidades
Aprofundar-se nos problemas dos nossos clientes que envolvem ofertas de Seguros, aliando-se às equipes de Produto das unidades de negócio para alcançarmos uma visão clara da realidade dos clientes.
Conduzir pesquisas para identificar oportunidades, compreender os desafios dos usuários e mapear suas jornadas.
Colaborar com times de design, engenharia e outras áreas para definir quais as nossas apostas que agreguem mais valor aos clientes.
Acompanhar o desempenho dos produtos por meio de métricas-chave (KPIs), gerando insights para ajustes contínuos na estratégia.
Garantir o alinhamento entre as equipes e stakeholders, comunicando de forma clara a visão e o progresso dos produtos.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e melhores práticas para inspirar inovação.
Requisitos
Experiência anterior na área de produto/product management em produtos digitais e de Seguros.
Habilidade de trabalhar em ambientes colaborativos e multifuncionais, com comunicação assertiva e foco no cliente.
Capacidade de mapear problemas complexos, priorizar soluções e transformar insights em entregas de valor.
Familiaridade com o mercado de Seguros e suas especificidades financeiras e regulatórias.
Disponibilidade para atuar de forma híbrida 3x2: 3 dias presencialmente no escritório de Campinas/SP ou Barueri/SP e 2 dias em home office.
Fazendo Parte Do Time, Você Terá “SuperBenefícios” Como
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.