Descrição da Vaga:
Empresa especializada em segurança eletrônica e energia solar localizada na parte continental de Florianópolis está em busca de um profissional da área administrativa dinâmico, focado e comprometido tanto com seu próprio crescimento quanto com o da empresa.
Atividades:
· Rotinas administrativas em geral, incluindo cadastramento de clientes, organização de documentos físicos e digitais, envio de emails, atendimento a clientes, pré-vendas e pós-vendas, auxiliar em rotinas financeiras básicas entre outras atividades.
Requisitos:
· Ensino médio completo; Graduação em administração e áreas afins será diferencial; vivência em rotinas administrativas e atendimento a cliente; vivência em vendas; fácil acdesso ao Bairro Capoeiras.
Remuneração - CLT
Salário inicial R$ 1.900,00 + Comissão por pré-vendas
Benefícios: Alimentação R$ 600,00 + Auxílio Transporte
Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h
Local: Capoeiras/ Fpolis
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