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Analista de Customer Success Pl/Sr

Analista de Customer Success Pl/Sr

Postada: 14-04-2025
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  • Florianópolis
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  • Empregos

  • * Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC.


    A missão do nosso time de Customer Success é atender o cliente com excelência, garantindo que obtenha valor contínuo e perceba excelência no relacionamento com a empresa, promovendo satisfação, fidelização e crescimento sustentável. Procuramos alguém estratégico, empático e com olhar atento aos detalhes, que queira crescer junto com a gente e fazer a diferença no relacionamento com nossos clientes.


     


    Principais Responsabilidades:



    • Participar do processo de onboarding de clientes;

    • Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções;

    • Apoiar a definição dos canais de comunicação bem como melhorar linguagem e tom de voz, otimizando a experiência do usuário em todos os canais;

    • Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos;

    • Apoiar a análise de cancelamentos de contratos e através de escuta ativa, entender o que pode ser feito para o cliente rever sua escolha;

    • Assegurar que os consumidores utilizem as soluções Seventh corretamente;

    • Trabalhar com temas de baixa complexidade sob a orientação de profissionais mais experientes, bem como da gestão direta.

    • Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecerecimento de dúvidas;

    • Prestar assistência nos atendimentos de ouvidoria e relacionamento com o cliente;

    • Realizar contato com aa base de clientes para identificar problemas no uso das soluções;

    • Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;

    • Preparar materiais orientativos com foco em clientes internos e externos;

    • Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos.


     


    Pré-requisitos



    • Experiência com CRM;

    • Experiência em atendimento ao cliente 

    • Pacote Office;

    • Boa comunicação oral e escrita. 


     


    Diferencial 



    • Conhecimento do mercado de Segurança Eletrônica 

    • Conhecimento dos produtos Seventh 

    • Conhecimento de centrais de alarme

    • Espanhol


     


    E aí, gostou? #VemProTime #JuntosSomosGigantes






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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