- Maringá
- PR
- Empregos
-
Descrição e Responsabilidades:
O Gerente de Operações e Atendimento atuará com os departamentos de atendimento ao cliente e Backoffice Operacional. O profissional será responsável por garantir eficiência nos processos, evolução da experiência do cliente e melhoria contínua das operações.
Realiza a gestão estratégica e operacional dos processos de atendimento e suporte, garantindo eficiência, qualidade e inovação;
Promover a melhoria e estruturação de processos, identificando gargalos e implementando soluções para otimizar a operação;
Definir e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs), assegurando a medição eficaz dos resultados e promovendo ações de melhoria;
Atuar com a automação e digitalização de processos, buscando melhores resultados, aumento da produtividade e eficiência operacional;
Realizar o desenvolvimento da equipe, promovendo capacitação e engajamento para melhoria contínua da performance.
Apoiar na tomada de decisão baseada em dados, garantindo análises e projeções aderentes;
Articular e negociar soluções com diferentes áreas internas, garantindo alinhamento estratégico e fluidez nas operações;
Atuar nos direcionamentos das situações levantados, encaminhando aos departamentos responsáveis;
Avaliar as reclamações advindas do 0800, entender os motivos e realizar a montagem de estudos para discussão.
Formato de contratação: Aberto para CLT e PJ
Salário: a combinar
Vaga presencial
Requisitos
Graduação completa em ADM, processos gerenciais e áreas afins.
Experiência consolidada em gestão de atendimento ao cliente, BackOffice ou áreas operacionais.
Vivência em estruturação e melhoria de processos operacionais.
Capacidade analítica para gestão de indicadores e tomada de decisão baseada em dados.
Experiência em liderança de equipes operacionais, promovendo desenvolvimento e engajamento.
Capacidade de implementar melhorias operacionais e promover eficiência nos processos.
Conhecimento em ferramentas de automação e digitalização de processos;
Experiência com gestão de mudanças e cultura de melhoria contínua;
Atuação em ambientes que exigem integração entre diferentes áreas da empresa. ;
Candidatar
Receba diariamente alerta de vagas da cidade Maringá
Importante:Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador.