Perto de mim:





Engenheiro de Suporte de TI

Engenheiro de Suporte de TI

Postada: 06-03-2025
(0 )
(0)

  • Remoto

  • Estamos buscando entusiastas de tecnologia e solucionadores de problemas para integrar nosso Helpdesk no Brasil, oferecendo suporte a clientes no fuso horário dos EUA. Como Engenheiro de Helpdesk, você fornecerá suporte de primeira classe ;



    Requisitos


    Experiencia com Sistemas operacionais Microsoft, serviços M365 (Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive, MS Teams) e Active Directory


    Experiência com diagnóstico e solução de falhas de software e hardware nível 1


    Gerenciamento de usuários no Microsoft 365, configuração e solução de problemas


    Conhecimento básico em VMware e Hyper-V


    Conhecimento de conceitos básicos de redes: roteadores, switches, firewalls, VPN e acesso remoto


    Conhecimento de Softwares e soluções de backup Sistemas de helpdesk e RMM


    Conhecimento de Produtos de proteção de endpoint e noções de cibersegurança, incluindo EDR, SIEM e Controle de Aplicações


    Graduação em Ciência da Computação



    Soft Skills:


    Habilidades analíticas e de resolução de problemas para diagnosticar e corrigir falhas técnicas e de hardware


    Excelentes habilidades de comunicação e mentalidade proativa



    Tarefas e Responsabilidades:


    Gerenciar tickets e direcioná-los para os recursos apropriados


    Solucionar problemas de clientes de forma eficiente usando ferramentas de suporte remoto


    Resolver problemas de desktop, servidores e redes


    Solucionar questões nível 1, como problemas de senha, falhas no Microsoft 365 e dificuldades de acesso


    Escalar tickets para suporte nível 2 e 3, quando necessário


    Gerenciar onboarding e offboarding de usuários em ambientes de clientes gerenciados


    Auxiliar no gerenciamento de patches, conformidade com cibersegurança e manutenção de clientes


    Manter registros atualizados sobre tickets, informações de clientes e configurações


    Cumprir SLAs e priorizar incidentes


    Criar e atualizar a documentação do Helpdesk conforme necessário


    Participar de treinamentos e pesquisas para se manter atualizado com novas tecnologias








    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Remoto



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Engenheiro de Suporte de TI no whatsapp
Compartilhar esta vaga

>Remoto