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Analista de Atendimento

Analista de Atendimento

Postada: 31-03-2025
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  • Remoto
  • Empregos

  • Contratação: PJ


    Atuação: Remota


    Remuneração: R$3.000,00 - R$4.000,00 + Cartão Flexível R$700,00 + Gympass + Plano de Saúde


    Responsabilidades



    • Realizar atendimento multiplataforma



    • Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos e serviços.

    • Colaborar com equipes internas para implementar melhorias com base nas sugestões dos clientes.

    • Interagir com os clientes em múltiplos canais (chat, e-mail, telefone, redes sociais) de forma consistente e alinhada com a marca.

    • Garantir que a comunicação com o cliente seja clara, coerente e envolvente.

    • Criar conteúdos e recursos que ajudem os clientes a maximizar o valor de seus produtos.

    • Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS e CSAT, para medir o impacto das iniciativas de CX.

    • Analisar dados para identificar tendências e ajustar estratégias de atendimento conforme necessário.

    • Aprimorar a usabilidade do produto;

    • Identificar problemas que afetem a experiência;

    • Desenvolver e gerenciar ações voltadas para jornada do cliente;


    Requisitos:



    • Experiência prévia em atendimento ao cliente com foco em experiência do cliente (CX);

    • Experiência em implementação de iniciativas de melhoria da experiência do cliente;

    • Habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em escuta ativa.

    • Capacidade de adaptar a comunicação para diferentes perfis de cliente e situações.

    • Forte orientação para o cliente, com paixão por criar experiências positivas.

    • Habilidade para antecipar as necessidades dos clientes e agir proativamente.

    • Capacidade de analisar feedback e dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria.

    • Ensino superior em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins

    • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala combinada


    Diferenciais:



    • Experiência em fintechs ou startups;

    • Atendimento B2B com empresas do setor logistico.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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