Como é fazer parte da equipe Seazone?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa
O que nosso time de Operação faz?
A partir da venda do nosso serviço de gestão, nosso time de Operação é responsável por todo o processo preparatório para que os imóveis estejam prontos para serem anunciados, o que envolve atividades como adequação do enxoval, fotos profissionais, vistorias, comunicação com o anfitrião responsável e ativação do anúncio, garantindo que todos esses processos aconteçam de forma ágil e transparente com os proprietários dos imóveis. Especificamente como Coordenador(a) de Customer Success (Onboarding), você liderará um time de três analistas, garantindo que o processo de implantação dos imóveis aconteça de forma organizada e eficiente. Sua missão será alinhar expectativas, antecipar desafios e resolver possíveis obstáculos, sempre com o foco em uma experiência impecável para os nossos clientes!
Se você é apaixonado(a) por liderar pessoas e processos, organização, comunicação e excelência no atendimento, essa oportunidade é para você!
O que você vai fazer:
- Coordenar e desenvolver a equipe de CS, garantindo a entrega de um atendimento consultivo e eficiente;
- Estruturar e conduzir treinamentos para aprimorar o conhecimento e a performance do time;
- Realizar auditorias de processos e interações para garantir a qualidade e eficiência no onboarding dos clientes;
- Conduzir reuniões estratégicas, 1:1 e feedbacks para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;
- Acompanhar métricas de sucesso e propor melhorias para otimizar a experiência dos clientes no onboarding.
O que esperamos de você:
- Experiência de pelo menos 1 ano na área de Customer Success, especialmente com onboarding;
- Experiência de pelo menos 6 meses em atividades de liderança de processos e/ou equipes;
- Disponibilidade de horário para atuar em diferentes demandas e momentos estratégicos;
- Perfil analítico e resolutivo, com capacidade de antecipar problemas e sugerir soluções eficazes;
- Boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
- Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;
- Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
- Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas;
- Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas.
Você se destaca, se tiver:
- Experiência no setor de aluguel por temporada ou hospitalidade;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de clientes;
- Habilidade em metodologias de treinamento e desenvolvimento de equipes.
Incentivos
️ Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;
Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
Fixo + Bonificação de acordo com o atingimento de metas;
Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
️ Cultura de Feedback;
Day-off de aniversário;
⏸️ Recesso maternidade / paternidade;
Bônus por indicação;
✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;
️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;
️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).
Parcerias
️♀️ Parceria com a Gympass;
Parceria com Escolas de Idiomas;
Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;
Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;
Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.
Sobre a contratação
Contrato no modelo PJ;
Trabalho Remoto;
Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes!