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Coordenador(a) de Customer Success (Onboarding)

Coordenador(a) de Customer Success (Onboarding)

Postada: 31-03-2025
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  • Como é fazer parte da equipe Seazone?


    Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa


    O que nosso time de Operação faz? 


    A partir da venda do nosso serviço de gestão, nosso time de Operação é responsável por todo o processo preparatório para que os imóveis estejam prontos para serem anunciados, o que envolve atividades como adequação do enxoval, fotos profissionais, vistorias, comunicação com o anfitrião responsável e ativação do anúncio, garantindo que todos esses processos aconteçam de forma ágil e transparente com os proprietários dos imóveis. Especificamente como Coordenador(a) de Customer Success (Onboarding), você liderará um time de três analistas, garantindo que o processo de implantação dos imóveis aconteça de forma organizada e eficiente. Sua missão será alinhar expectativas, antecipar desafios e resolver possíveis obstáculos, sempre com o foco em uma experiência impecável para os nossos clientes!


    Se você é apaixonado(a) por liderar pessoas e processos, organização, comunicação e excelência no atendimento, essa oportunidade é para você! 


     



    O que você vai fazer:



    • Coordenar e desenvolver a equipe de CS, garantindo a entrega de um atendimento consultivo e eficiente;

    • Estruturar e conduzir treinamentos para aprimorar o conhecimento e a performance do time;

    • Realizar auditorias de processos e interações para garantir a qualidade e eficiência no onboarding dos clientes;

    • Conduzir reuniões estratégicas, 1:1 e feedbacks para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;

    • Acompanhar métricas de sucesso e propor melhorias para otimizar a experiência dos clientes no onboarding.


     


    O que esperamos de você:



    • Experiência de pelo menos 1 ano na área de Customer Success, especialmente com onboarding;

    • Experiência de pelo menos 6 meses em atividades de liderança de processos e/ou equipes;

    • Disponibilidade de horário para atuar em diferentes demandas e momentos estratégicos;

    • Perfil analítico e resolutivo, com capacidade de antecipar problemas e sugerir soluções eficazes;

    • Boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.

    • Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;

    • Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;

    • Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas;

    • Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas.


     


    Você se destaca, se tiver:



    • Experiência no setor de aluguel por temporada ou hospitalidade;

    • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de clientes;

    • Habilidade em metodologias de treinamento e desenvolvimento de equipes.


     


    Incentivos


    ️ Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;
    Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
    Fixo + Bonificação de acordo com o atingimento de metas;
    Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
    ️ Cultura de Feedback;
    Day-off de aniversário;
    ⏸️ Recesso maternidade / paternidade;
    Bônus por indicação;
    ✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;
    ️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;
    ️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).


    Parcerias


    ️‍♀️ Parceria com a Gympass;
    Parceria com Escolas de Idiomas;
    Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;
    Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;
    Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.


    Sobre a contratação


    Contrato no modelo PJ;
    ‍Trabalho Remoto;
    Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.


     


    Se identificou? Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes!


     







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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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