Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
O que o perfil fará?
Como Consultor Técnico Especializado da EDX, você contribuirá para a sustentação do módulo de Information Technology Service Management (ITSM) e Customer Service Management (CSM) da ServiceNow e será responsável por projetar, desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios da nossa organização. Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.Você ajudará na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas. Suas responsabilidades também envolverão auxiliar na configuração da ferramenta para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa. Você terá um papel importante no suporte ao desenvolvimento, na configuração e na implantação da solução completa, ajudando a proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente.
Requisitos
Outras informaçõesTipo de contrato a definir ( CLT ou PJ)Benefícios serão passados durante o processo seletivoTemos escritórios em: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Recife. Para o seu conforto, nossos escritórios possuem serviços de bem-estar e Saúde gratuitos:- Massagem- Barbearia- Manicure- Entre outros.