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Gerente de Customer Success – Parceiros

Gerente de Customer Success – Parceiros

Postada: 31-03-2025
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  • SOBRE A CONTA AZUL


    A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!


    SOBRE O TIME


    O nosso time é conhecido como All Blacks e é um time extremamente focado em levar sucesso aos nossos parceiros, entendendo suas necessidades e entregar a melhor experiência ao longo de sua jornada. Somos referência por um atendimento de gerenciamento de carteiras diferenciado, desde a venda até o seu engagemento e crescimento, pois queremos que ele encontre as soluções para sua contabilidade em nossa plataforma. Nosso time de gerente de parcerias tem como missão endereçar as dores dos parceiros, dando a segurança que através do nosso produto terá o ganho de produtividade, e acompanhamento no que ele precisa para a gestão do seu negócio.


    Responsabilidades e atribuições



    • Estratégias: Desenvolver e ajustar estratégias de parceria alinhadas com os objetivos da empresa.

    • Liderar e Inspirar a Equipe: Motivar e orientar os Coordenadores de Parcerias e time de Pós-Vendas promovendo um ambiente de alta performance.

    • Monitorar KPIs e Resultados: Analisar e monitorar os principais indicadores de desempenho e resultados dos parceiros e da equipe.

    • Remover Barreiras Operacionais: Identificar e eliminar obstáculos que possam afetar a eficiência e eficácia da equipe.

    • Fomentar Inovação e Melhoria Contínua: Promover a adoção de novas práticas e tecnologias para melhorar continuamente os processos e resultados.


    Requisitos e qualificações


    NECESSÁRIOS



    • Capacidade de definir e comunicar a visão e as estratégias de parceria, descendo nos níveis de todo o time com um alinhamento sólido com os objetivos da empresa.

    • Motivar, orientar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de alta performance e colaboração. Sempre com um modelo replicável e de fácil entendimento para todos os níveis (Playbooks)

    • Monitorar e interpretar KPIs, métricas de desempenho por times e evoluções de forecast para tomar decisões rápidas e assertivas.

    • Capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva com diferentes stakeholders, incluindo gestores de outras áreas, parceiros e equipe.

    • Identificar e solucionar obstáculos operacionais e estratégicos que possam afetar os resultados. Sempre buscar a melhor solução focando em deixar o time com foco no incremento de receitas novas ou adicionais.

    • Entendimento das tendências de mercado, concorrência e necessidades dos parceiros, assim como a forma de promover a adoção de novas práticas e tecnologias para melhorar continuamente os processos e resultados.

    • Habilidade de criar, executar e acompanhar planos de ação para atingir metas e resultados esperados. Assim como fechar o entendimento das ações executadas afim de melhorá-las e replicá-las da melhor maneira possível.

    • Foco em alcançar e superar metas de desempenho e crescimento, garantindo a entrega de valores novos e recorrentes para o canal de parceiros


    DESEJÁVEIS



    • Lista de competências comportamentais desejadas, como habilidades de comunicação, trabalho em equipe, liderança, etc.]

    • Garante que os processos estejam alinhados com a estratégia e objetivos funcionais.

    • Garante a correção de rota, se necessário, garantindo alinhamento com todos os stakeholders (sócios, time do parceiro, parceiros orientadores).

    • Realiza o monitoramento da execução dos processos através dos coordenadores, por meio de indicadores e atua na correção da rota para alcance dos resultados desejados.

      • Realiza o monitoramento dos projetos implementados por meio de indicadores, avaliação e definição de prioridades.

      • Avalia o desempenho dos projetos e atua na correção da rota para alcance dos resultados e aprimoramento da gestão da sua carteira.



    • Busca a melhoria contínua da eficiência operacional por meio de Playbooks e metodologias de mercado.


    Informações adicionais:


    BENEFÍCIOS



    • Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);

    • Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;

    • Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;

    • Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;

    • Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;

    • Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;

    • Programa de bônus conforme atingimento de metas;

    • Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;

    • Licença maternidade e paternidade estendidas.


    Pacote de Experiências:



    • Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;

    • Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;

    • Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;

    • Seguro de vida: sem desconto;

    • Licença gratuita na plataforma Conta Azul.


    E mais:



    • Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;

    • Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;

    • Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).


     


    Diversidade & Inclusão na Conta Azul


    Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.


    Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.


     


    Por dentro da Conta Azul


    Nossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:


    https://medium.com/cultura-contaazul


    https://medium.com/design-contaazul


    https://engineering.contaazul.com






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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