Como é fazer parte da equipe Seazone?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa
O que nosso time de Relacionamento com Investidor faz?
A partir da aquisisão de uma ou mais cotas dos empreendimentos Seazone, nosso time de relacionamento com investidor é responsável por garantir uma comunicação eficiente e consultiva com os investidores, desde o onboarding até a entrega do empreendimento. Suas atividades incluem atendimento via e-mail, Blip e reuniões, suporte na resolução de dúvidas e solicitações, acompanhamento das etapas da jornada do investidor, gestão de conflitos e manutenção de atividades operacionais. Além disso, a equipe interage com outras áreas para garantir a melhor experiência, acompanha métricas-chave e assegura o envio de comunicados atualizando os investidores sobre os empreendimentos e a SPE.
O que você vai fazer:
- Atendimentos ao Investidor Seazone, por e-mail, blip ou reunião, desde envio de boletos a esclarecimento de dúvidas.
- Abertura de solicitação de suporte a outras áreas para concluir atendimento a investidores
- Ser responsável por assumir o papel principal na comunicação e integração do investidor durante o Onboarding até a entrega do empreendimento.
- Fornecer atendimento consultivo durante a jornada do investidor
- Garantir que todas as etapas da jornada estejam acontecendo
- Ter interface com demais times envolvidos
- Manutenção das atividades diárias operacionais
- Acompanhamento das principais métricas da área
- Gerir conflitos, problemas e dificuldades
- Atualizações e preenchimento de ferramentas utilizadas pela função, pipefy, planilhas, entre outros
- Garantir o relacionamento com o investidor realizando o envio dos comunicados necessários, para atualização dos empreendimentos e da SPE.
O que esperamos de você:
- Experiência como Analista de Sucesso do Cliente, lidando com clientes e contratos de alto valor agregado;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente/investidor de forma remota;
- Comunicação assertiva, tanto de forma escrita como verbal, garantindo clareza e precisão na interação com investidores;
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de investidores, adaptando a comunicação verbal de forma estratégica e eficaz;
- Habilidade analítica para interpretar informações financeiras e contratuais.
- Excelente habilidade de apresentação;
- Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;
- Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
- Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas;
- Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas.
Você se destaca, se tiver:
- Experiência no mercado financeiro, imobiliário ou de investimentos.
- Familiaridade com processos de SPEs e gestão de investimentos.
- Conhecimento em ferramentas como Pipefy, Clicksign e plataformas de gestão de contratos.
Incentivos
️ Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;
Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
Fixo + Bonificação trimestral de acordo com o atingimento de metas;
Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
️ Cultura de Feedback;
Day-off de aniversário;
⏸️ Recesso maternidade / paternidade;
Bônus por indicação;
✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;
️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;
️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).
Parcerias
️♀️ Parceria com a Gympass;
Parceria com Escolas de Idiomas;
Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;
Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;
Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.
Sobre a contratação
Contrato no modelo PJ;
Trabalho Remoto;
Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes!