Atualmente, estamos com duas vagas para Analista de Sucesso do Cliente. Em uma delas, a pessoa contratada prestará todo o suporte necessário aos proprietários dos respectivos imóveis durante o processo de implantação para que eles entendam cata fase, garantindo que todas as etapas aconteçam de forma ágil e sem complicações. Na outra, será responsável por gerir uma carteira de clientes proprietários após a implantação do imóvel, acompanhando sua jornada conosco e assegurando a máxima transparência e satisfação de todos os envolvidos. Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer Vaga Analista de Sucesso do Cliente - Orboarding Trabalhar objetivando o sucesso do cliente no processo de implantação de novos imóveis na plataforma Seazone; Realizar o onboarding e acompanhamento dos proprietários que fecham contrato com o nosso serviço de gestão de imóveis; Manter o proprietário atualizado sobre o processo de implantação, tanto por ligação quanto mensagens; Fazer o envio de enxoval para compra; Enviar relatórios de adequação para os proprietários; Participar das reuniões de coworking do time; Acompanhamento dos resultados e proposição de melhorias. Vaga Analista de Sucesso do Cliente - Go live e Ongoing Acompanhamento e comunicação com clientes durante go live e ongoing; Realizar treinamento da plataforma Seazone; Fornecer suporte avançado durante a jornada do cliente; Garantir que todos os processos de Ongoing estejam acontecendo; Manutenção das atividades diárias operacionais (preencher fluxos e planilhas); Plano de ação para reverter churn e crises; Análise de performance dos imóveis; Gestão de clientes críticos. Requisitos e qualificações O que esperamos de você: Experiência com a rotina da respectiva vaga (onboarding/ongoing); Conhecimento em Google Planilhas/Excel; Facilidade com plataformas digitais e aprendizado rápido de novas ferramentas. Excelente comunicação escrita e verbal (síncrona e assíncrona); Inteligência emocional para gerir conflitos e lidar com diferentes perfis de clientes. Organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Responsabilidade e comprometimento com as rotinas de trabalho. Perfil autônomo, curioso e orientado para soluções; Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças; Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional; Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas; Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas; Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas, os resolvendo de forma eficaz a rápida. Você se destaca, se tiver: Experiência prévia em cargo relacionado a Customer Success; Experiência com plataformas que utilizamos hoje, como Pipefy, Planilhas, Google Meet e Blip; Experiência com rotinas de trabalho remoto e coworking; Domínio de outros idiomas, como inglês e espanhol. Informações adicionais Incentivos ️ Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00; Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone; Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento; ️ Cultura de Feedback; Day-off de aniversário; ⏸️ Recesso maternidade / paternidade; Bônus por indicação; ✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas; ️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone; ️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC). Parcerias ️♀️ Parceria com a Gympass; Parceria com Escolas de Idiomas; Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens; Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h; Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet. Sobre a contratação Contrato no modelo PJ; Trabalho Remoto; Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.