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Analista de Sucesso do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente

Postada: 04-04-2025
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  • Remoto
  • Empregos

  • Descrição da vaga


    Como é fazer parte da equipe Seazone?


    Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa


    O que nosso time Operação faz? 


    Nosso time de Operação é responsável por garantir que nossos imóveis estejam prontos para receber hóspedes com qualidade e eficiência. Desde a venda do serviço de gestão, a equipe cuida de todo o processo preparatório, incluindo adequação do enxoval, fotos profissionais, vistorias, ativação de anúncios e comunicação transparente com os proprietários. Além disso, gerenciamos a experiência e o atendimento remoto de hóspedes e proprietários, garantindo uma comunicação eficaz e transparente. Também prospectamos, treinamos e acompanhamos anfitriões, assegurando que nossos imóveis sejam bem cuidados em aspectos como manutenção, limpeza e atendimento presencial. Dessa forma, tornamos nossa operação escalável sem comprometer a qualidade e a experiência dos nossos clientes.


    O que nossos times de Sucesso do Cliente fazem?





    Atualmente, estamos com duas vagas para Analista de Sucesso do Cliente. Em uma delas, a pessoa contratada prestará todo o suporte necessário aos proprietários dos respectivos imóveis durante o processo de implantação para que eles entendam cata fase, garantindo que todas as etapas aconteçam de forma ágil e sem complicações. Na outra, será responsável por gerir uma carteira de clientes proprietários após a implantação do imóvel, acompanhando sua jornada conosco e assegurando a máxima transparência e satisfação de todos os envolvidos.


    Responsabilidades e atribuições


    O que você vai fazer


    Vaga Analista de Sucesso do Cliente - Orboarding



    • Trabalhar objetivando o sucesso do cliente no processo de implantação de novos imóveis na plataforma Seazone;

    • Realizar o onboarding e acompanhamento dos proprietários que fecham contrato com o nosso serviço de gestão de imóveis;

    • Manter o proprietário atualizado sobre o processo de implantação, tanto por ligação quanto mensagens;

    • Fazer o envio de enxoval para compra;

    • Enviar relatórios de adequação para os proprietários;

    • Participar das reuniões de coworking do time;

    • Acompanhamento dos resultados e proposição de melhorias.


    Vaga Analista de Sucesso do Cliente - Go live e Ongoing



    •  Acompanhamento e comunicação com clientes durante go live e ongoing;

    • Realizar treinamento da plataforma Seazone;

    • Fornecer suporte avançado durante a jornada do cliente;

    • Garantir que todos os processos de Ongoing estejam acontecendo;

    • Manutenção das atividades diárias operacionais (preencher fluxos e planilhas);

    • Plano de ação para reverter churn e crises;

    • Análise de performance dos imóveis;

    • Gestão de clientes críticos.


    Requisitos e qualificações


    O que esperamos de você:



    • Experiência com a rotina da respectiva vaga (onboarding/ongoing);

    • Conhecimento em Google Planilhas/Excel;

    • Facilidade com plataformas digitais e aprendizado rápido de novas ferramentas.

    • Excelente comunicação escrita e verbal (síncrona e assíncrona);

    • Inteligência emocional para gerir conflitos e lidar com diferentes perfis de clientes.

    • Organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;

    • Responsabilidade e comprometimento com as rotinas de trabalho.

    • Perfil autônomo, curioso e orientado para soluções;

    • Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças;

    • Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;

    • Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;

    • Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas;

    • Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas, os resolvendo de forma eficaz a rápida.


    Você se destaca, se tiver:



    • Experiência prévia em cargo relacionado a Customer Success;

    • Experiência com plataformas que utilizamos hoje, como Pipefy, Planilhas, Google Meet e Blip;

    • Experiência com rotinas de trabalho remoto e coworking;

    • Domínio de outros idiomas, como inglês e espanhol.


    Informações adicionais



    Incentivos


    ️ Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;


    Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;


    Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;


    ️ Cultura de Feedback;


     Day-off de aniversário;


    ⏸️ Recesso maternidade / paternidade;


    Bônus por indicação;


    ✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;


    ️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;


    ️ Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).


    Parcerias


    ️‍♀️ Parceria com a Gympass;


    Parceria com Escolas de Idiomas;


    Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;


      Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;


    Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.


    Sobre a contratação

    Contrato no modelo PJ;


    ‍Trabalho Remoto;


    Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.



     


     





     






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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