Sobre a empresa:
A Serviam Health é uma Assessoria de Business e Marketing desenvolvida para profissionalizar os negócios Médicos através de um sistema de captação de pacientes individualizado e previsível. Nossa missão é conectar bons médicos com pacientes que precisam da sua ajuda, assim diminuímos o tempo de diagnóstico, reduzimos complicações e aumentamos a qualidade de vida da população. Acreditamos que Marketing Médico Responsável é uma questão de Saúde Pública. Somos uma das primeiras empresas do Brasil fundada por médicos para médicos, reinventamos a captação de pacientes com uma solução digital para um mercado tradicionalmente resistente à qualquer forma de Marketing. Além de uma empresa de Tráfego Pago, temos soluções para Gestão de Mídias Sociais e Branding.Desenhamos nossa solução de ponta a ponta para garantir que toda jornada do paciente seja acolhedora e eficiente - como deve ser. Temos o desafio de desmistificar o Marketing Médico para os colegas médicos e para a população de uma forma ética e séria.
Sobre a Vaga:
O Analista de Atendimento deve se identificar como o Ponto de Apoio do Cliente dentro da empresa. Fazendo a ponte entre os desejos do cliente e as possibilidades de entrega da equipe.
Você será responsável por:
Atribuições:
Requisitos: