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Analista de Atendimento (100% Remoto)

Analista de Atendimento (100% Remoto)

Postada: 09-04-2025
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  • Remoto
  • Empregos

  • Sobre a empresa:


    A Serviam Health é uma Assessoria de Business e Marketing desenvolvida para profissionalizar os negócios Médicos através de um sistema de captação de pacientes individualizado e previsível. Nossa missão é conectar bons médicos com pacientes que precisam da sua ajuda, assim diminuímos o tempo de diagnóstico, reduzimos complicações e aumentamos a qualidade de vida da população. Acreditamos que Marketing Médico Responsável é uma questão de Saúde Pública. Somos uma das primeiras empresas do Brasil fundada por médicos para médicos, reinventamos a captação de pacientes com uma solução digital para um mercado tradicionalmente resistente à qualquer forma de Marketing. Além de uma empresa de Tráfego Pago, temos soluções para Gestão de Mídias Sociais e Branding.Desenhamos nossa solução de ponta a ponta para garantir que toda jornada do paciente seja acolhedora e eficiente - como deve ser. Temos o desafio de desmistificar o Marketing Médico para os colegas médicos e para a população de uma forma ética e séria.



    Sobre a Vaga:



    O Analista de Atendimento deve se identificar como o Ponto de Apoio do Cliente dentro da empresa. Fazendo a ponte entre os desejos do cliente e as possibilidades de entrega da equipe.



    Você será responsável por:




    • Acolher o cliente em suas dúvidas, expectativas e queixas;

    • Entender o real motivo por trás das falas e alinhar com o cliente as expectativas para o projeto;

    • Acionar os setores responsáveis para resolução de possíveis problemas.



    Atribuições:



    • Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding até o acompanhamento contínuo;

    • Tirar dúvidas, orientar e apoiar os médicos no uso das soluções oferecidas;

    • Manter um contato regular para identificar necessidades, propor melhorias e fortalecer o relacionamento;

    • Atuar proativamente para antecipar problemas e oferecer soluções;

    • Ser a ponte entre o cliente e os times internos (produção, marketing, vendas);

    • Acompanhar indicadores de satisfação e engajamento, buscando sempre elevar a experiência do cliente.



    Requisitos:



    • Experiência anterior com atendimento;

    • Diferencial vivência com mercado de saúde ou serviços B2B;

    • Diferencial conhecimento básico sobre marketing digital (tráfego pago);

    • Paixão por relacionamento com o cliente;

    • Organização e habilidade para lidar com múltiplos atendimentos;

    • Auto Responsabilidade;

    • Cordialidade e Paciência;

    • Data Driven. ;






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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