A H&P está selecionando Assistente Administrativo para serviços internos, para atuação em Belo Horizonte/MG. O profissional irá integrar a área de documentações e, análise documental.
Atividades:
• Entradas de registros de venda no CRM;
• Acompanhamento das entregas de propostas;
• Preparação de doc. para licitações e cadastros comerciais;
• Atendimento a clientes e parceiros;
• Identificação de novas oportunidades;
• Leitura analítica e crítica de Editais e termos de referência e demais
documentos dos clientes para identificação de demandas documentais;
• Organização de documentos;
• Preencher planilhas e outras informações no CRM, a fim de controlar as
demandas da área;
• Apoiar o superior imediato no atendimento aos clientes, verificando suas
demandas, visando a sua satisfação;
• Gestão das informações contratuais e cadastrais dos clientes na base do
sistema;
• Apresentar posições necessárias aos clientes quanto aos prazos de entrega,
através de acompanhamento do andamento junto ao setor.
Perfil desejado:
* Formação em andamento graduação ou técnico em Administração ou Ciências
Contábeis;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Internet;
* Habilidade com leitura , interpretação de textos e análise de números.
* Local de atuação: Belo Horizonte/MG.
Se você é uma pessoa ativa e de bom relacionamento, essa vaga te espera!
Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades.
Encorajamos a candidatura de PCDs e outras minorias.