Perto de mim:





Estágio em Atendimento ao Cliente

Estágio em Atendimento ao Cliente

Postada: 10-04-2025
(0 )
(0)

  • Remoto
  • Empregos

  • Olá, somos a SuperFrete :)


    Queremos ser a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?


    Somos uma startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios empreendedores a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente, que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!) com a gente.


     


    Responsabilidades:



    • Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;

    • Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;

    • Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional;

    • Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;

    • Apoiar a liderança na condução de projetos;

    • Suporte ao cliente via chat e e-mail;

    • Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;

    • Auxílio na implementação de novos processos;

    • Interface com os outros times.


     


    Requisitos:



    • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante;

    • Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano, com interesse em efetivação;

    • Ter disponibilidade para estagiar no período da tarde (13h às 18h45);

    • Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;

    • Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;

    • Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;

    • Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe.

    • Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);

    • Criativo para sugerir novas ações;

    • Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;

    • Com habilidade de autogerenciamento de tempo.


     


    Diferenciais:



    • Experiência com Hubspot e Huggy;

    • Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);

    • Experiência prévia em startups.


     


    O que você pode esperar dos Supers?



    • Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;

    • Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo;

    • Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.


     


    O que oferecemos:



    • Bolsa auxílio de R$ 1.400,00;

    • ‍Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;

    • ‍♀️‍♀️ GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados;

    •  Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;

    •  Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;

    •  Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus;

    •  Cultura colaborativa: nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;

    •  Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais.


     


     


    E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Remoto



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Estágio em Atendimento ao Cliente no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Remoto