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Gerente Comercial e de Relacionamento - Home Office

Gerente Comercial e de Relacionamento - Home Office

Postada: 10-04-2025
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  • Venha fazer parte da Flip! Buscamos um Gerente Comercial e de Relacionamento para avalancar nossa estratégia de crescimento, fortalecer a relação com clientes e maximizar oportunidades de receita. Se você tem experiência em vendas consultivas, gestão de carteira e expansão de contas, essa vaga é para você!


    ✅ RESPONSABILIDADES



    • Desenvolver e executar estratégias para captação e retenção de clientes.

    • Prospectar novos negócios e conduzir negociações, do primeiro contato ao fechamento.

    • Gerenciar o pipeline comercial no CRM, garantindo previsibilidade e acompanhamento das oportunidades.

    • Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e sucesso do cliente para alinhar estratégias e maximizar conversões.

    • Construir e manter um relacionamento sólido com clientes, garantindo satisfação e engajamento.

    • Acompanhar métricas de uso dos serviços, identificando oportunidades de melhoria e retenção.

    • Desenvolver estratégias para redução de churn e fidelização da base de clientes.

    • Identificar e impulsionar oportunidades de upsell e cross-sell, ampliando o valor das soluções para os clientes.

    • Ser o principal ponto de contato para clientes estratégicos, garantindo atendimento consultivo e eficiente.


    REQUISITOS



    • Experiência comprovada em vendas consultivas de tecnologia, plataformas ou serviços de agência de marketing.

    • Habilidade para construir e manter relacionamentos estratégicos com clientes B2B.

    • Perfil analítico, organizado e orientado a resultados.

    • Excelente comunicação verbal e escrita (imprescindível!).

    • Experiência em gestão de pipeline e CRM.


    DESEJÁVEL (NÃO ELIMINATÓRIO)



    • Conhecimento em soluções para e-commerce ou marketing digital

    • Experiência com retenção, expansão de receita e estratégias de relacionamento


     O QUE OFERECEMOS?



    • Desafios estratégicos com foco em captação, retenção e expansão de clientes B2B.

    • Autonomia para conduzir negociações consultivas e propor melhorias contínuas.

    • Integração com os times de marketing e sucesso do cliente para potencializar resultados.

    • Gestão estruturada com uso de CRM e visão analítica para tomada de decisão.

    • Ambiente colaborativo, com cultura orientada a resultados, inovação e desenvolvimento profissional.


    Se identificou com a vaga? Então venha crescer com a gente! 






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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