Perto de mim:





Suporte técnico N2

Suporte técnico N2

Postada: 11-04-2025
(0 )
(0)

  • Remoto
  • Empregos

  • Somos a Framework! Evoluímos grandes marcas em todo o mundo com transformação digital e crescemos continuamente através de agilidade, design e tecnologia.


     Fazer parte do nosso time é saber que a sua jornada será de desafios reais, de crescimento contínuo e de contato diário com referências em tecnologia. Vem com a gente!


     *Todas as nossas vagas são abertas para PCDs!


     Benefícios? É claro que temos!


    Vale alimentação e refeição no cartão Swile com mais de R$ 1.200,00 mensais


    Auxílio home office no valor de R$ 150,00 mensais 


    Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível, no caso de vagas híbridas e presenciais


    Plano de saúde e auxílio odontológico de alta qualidade


    ❤️ Seguro de vida que cobre doenças ocupacionais


    Participação nos lucros


    Gympass e TotalPass para se manter saudável


    Licença maternidade estendida: 180 dias 


    Licença paternidade estendida: 30 dias 


    Desconto em consultas nutricionais 


    Desconto em terapia online


    ️ Clube de benefícios para quem gosta de comprar com descontos


    Knowledge transfer através do Frame KT


    Plataforma de cursos e atividades educativas para as crianças e adolescentes da sua família


    Bonificação por indicação de novos colaboradores


     


    E não paramos por aí!


    Horário flexível


    No dress code


    Nas pausas presenciais, fique à vontade para comer pães, bolos e frutas


    Ambiente leve, flexível e cultura colaborativa. 


     


    E qual será a sua missão na Framework?



    1. Atendimento de Incidentes e Requisições:

      • Realizar atendimento de incidentes e requisições reportados pelos usuários.

      • Participar de Salas de Guerra para resolução rápida de problemas críticos.

      • Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs.

      • Focar na resolução eficiente dos incidentes e problemas priorizados.

      • Amortecer incidentes antes de escalar para níveis superiores.

      • Analisar a recorrência de incidentes para identificar padrões e propor soluções.



    2. Análise e De bug de Códigos:

      • Revisar e analisar códigos para identificar erros.

      • Analisar scripts de banco de dados e relatórios para encontrar causas de incidentes.

      • Utilizar ferramentas de monitoramento como Datadog para extrair logs e tratar chamados.



    3. Criação de Automações e Ferramentas:

      • Desenvolver automações para reduzir o Tempo Médio de Atendimento (TMA).

      • Implementar scripts e ferramentas para otimizar processos repetitivos.

      • Construir gráficos e indicadores dentro de ferramentas como ServiceNow.



    4. Abertura e Gestão de Problemas:

      • Registrar problemas identificados no sistema e acompanhar a resolução.

      • Realizar análises detalhadas de incidentes para identificar a causa raiz.

      • Criar causas de incidentes no ServiceNow para facilitar a análise de recorrência.



    5. Participação em Reuniões e Treinamentos:

      • Participar de reuniões de equipe e squads, contribuindo com insights e atualizações.

      • Realizar repasses de conhecimento com o time N2 e promover sessões de treinamento.



    6. Relacionamento com Usuários e Áreas de Negócio:

      • Realizar contato direto com usuários e desenvolvedores para entendimento e tratativa eficiente dos chamados.

      • Responder de forma clara dúvidas e questionamentos feitos pela área de negócio.

      • Implementar ações para reduzir dúvidas e melhorar a comunicação com a área de negócio.




     


    O que é preciso para fazer parte do time?



    1. Conhecimento Técnico:

      • Linguagens de programação: C#, JavaScript, SQL.

      • Ferramentas de monitoramento: Datadog, Control-M.

      • Ferramentas de ITSM: ServiceNow.

      • Experiência com automações e scripts.



    2. Competências Pessoais:

      • Atitude de dono e senso de urgência.

      • Habilidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas críticos rapidamente.

      • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.

      • Boa comunicação e habilidade de explicar problemas técnicos de forma clara.




     


    Diferenciais



    • Conhecimento em Cloud AWS.

    • Experiência com Power Platform Microsoft (Power Automate, Power Apps, etc).

    • Familiaridade com Ferramentas de APM (Datadog).

    • Experiência com ServiceNow.

    • Conhecimento de Salesforce.

    • Conhecimento em banco de dados: MongoDB, NoSQL.

    • Conhecimento em linguagem mobile Flutter.

    • Experiência com Metodologias Ágeis.

    • Conhecimento na ferramenta de ITSM ServiceNow.


     


    A NOSSA EVOLUÇÃO É CRESCENTE!


    E, para acompanhar esse crescimento, precisamos de pessoas que agreguem propondo ideias, soluções e desafios! 


    Gostou da oportunidade? Vamos juntos e​ faça parte da nossa história! #vempraframe 






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Remoto



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Remoto



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Suporte técnico N2 no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Remoto