Somos a Framework! Evoluímos grandes marcas em todo o mundo com transformação digital e crescemos continuamente através de agilidade, design e tecnologia.
Fazer parte do nosso time é saber que a sua jornada será de desafios reais, de crescimento contínuo e de contato diário com referências em tecnologia. Vem com a gente!
*Todas as nossas vagas são abertas para PCDs!
Benefícios? É claro que temos!
Vale alimentação e refeição no cartão Swile com mais de R$ 1.200,00 mensais
Auxílio home office no valor de R$ 150,00 mensais
Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível, no caso de vagas híbridas e presenciais
Plano de saúde e auxílio odontológico de alta qualidade
❤️ Seguro de vida que cobre doenças ocupacionais
Participação nos lucros
Gympass e TotalPass para se manter saudável
Licença maternidade estendida: 180 dias
Licença paternidade estendida: 30 dias
Desconto em consultas nutricionais
Desconto em terapia online
️ Clube de benefícios para quem gosta de comprar com descontos
Knowledge transfer através do Frame KT
Plataforma de cursos e atividades educativas para as crianças e adolescentes da sua família
Bonificação por indicação de novos colaboradores
E não paramos por aí!
Horário flexível
No dress code
Nas pausas presenciais, fique à vontade para comer pães, bolos e frutas
Ambiente leve, flexível e cultura colaborativa.
E qual será a sua missão na Framework?
- Atendimento de Incidentes e Requisições:
- Realizar atendimento de incidentes e requisições reportados pelos usuários.
- Participar de Salas de Guerra para resolução rápida de problemas críticos.
- Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs.
- Focar na resolução eficiente dos incidentes e problemas priorizados.
- Amortecer incidentes antes de escalar para níveis superiores.
- Analisar a recorrência de incidentes para identificar padrões e propor soluções.
- Análise e De bug de Códigos:
- Revisar e analisar códigos para identificar erros.
- Analisar scripts de banco de dados e relatórios para encontrar causas de incidentes.
- Utilizar ferramentas de monitoramento como Datadog para extrair logs e tratar chamados.
- Criação de Automações e Ferramentas:
- Desenvolver automações para reduzir o Tempo Médio de Atendimento (TMA).
- Implementar scripts e ferramentas para otimizar processos repetitivos.
- Construir gráficos e indicadores dentro de ferramentas como ServiceNow.
- Abertura e Gestão de Problemas:
- Registrar problemas identificados no sistema e acompanhar a resolução.
- Realizar análises detalhadas de incidentes para identificar a causa raiz.
- Criar causas de incidentes no ServiceNow para facilitar a análise de recorrência.
- Participação em Reuniões e Treinamentos:
- Participar de reuniões de equipe e squads, contribuindo com insights e atualizações.
- Realizar repasses de conhecimento com o time N2 e promover sessões de treinamento.
- Relacionamento com Usuários e Áreas de Negócio:
- Realizar contato direto com usuários e desenvolvedores para entendimento e tratativa eficiente dos chamados.
- Responder de forma clara dúvidas e questionamentos feitos pela área de negócio.
- Implementar ações para reduzir dúvidas e melhorar a comunicação com a área de negócio.
O que é preciso para fazer parte do time?
- Conhecimento Técnico:
- Linguagens de programação: C#, JavaScript, SQL.
- Ferramentas de monitoramento: Datadog, Control-M.
- Ferramentas de ITSM: ServiceNow.
- Experiência com automações e scripts.
- Competências Pessoais:
- Atitude de dono e senso de urgência.
- Habilidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas críticos rapidamente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.
- Boa comunicação e habilidade de explicar problemas técnicos de forma clara.
Diferenciais
- Conhecimento em Cloud AWS.
- Experiência com Power Platform Microsoft (Power Automate, Power Apps, etc).
- Familiaridade com Ferramentas de APM (Datadog).
- Experiência com ServiceNow.
- Conhecimento de Salesforce.
- Conhecimento em banco de dados: MongoDB, NoSQL.
- Conhecimento em linguagem mobile Flutter.
- Experiência com Metodologias Ágeis.
- Conhecimento na ferramenta de ITSM ServiceNow.
A NOSSA EVOLUÇÃO É CRESCENTE!
E, para acompanhar esse crescimento, precisamos de pessoas que agreguem propondo ideias, soluções e desafios!
Gostou da oportunidade? Vamos juntos e faça parte da nossa história! #vempraframe