Quem somos
Na ChatGuru, não apenas temos uma missão, visão e cultura empresarial. Somos movidos pelo propósito de transformar o atendimento ao cliente, impulsionando empresas com tecnologia e um toque humano.
Nosso foco é ser a principal plataforma de gestão de atendimentos no WhatsApp, reconhecida pela inovação e por encantar com um atendimento próximo e eficiente.
Tecnologia com alma. Isso é ChatGuru.
Quem queremos no nosso time:
O que você vai fazer:
Buscamos um(a) com experiência voltada para Customer Experience (CX) com perfil analítico e foco estratégico para atuar na otimização da jornada do cliente, desde o onboarding até a retenção. Esta pessoa será responsável por mapear e aprimorar os pontos de contato com a marca, utilizando dados e feedbacks para desenvolver iniciativas que elevem a satisfação, a lealdade e os resultados de negócio. Para isso se espera um profissional que seja capaz de:
Mapear e otimizar a jornada do cliente utilizando metodologias como Customer Journey Mapping, com foco na identificação de fricções, oportunidades e melhorias contínuas.
Coletar, analisar e interpretar dados de comportamento e satisfação (NPS, CSAT, CES, entre outros), gerando insights acionáveis e recomendações estratégicas.
Desenvolver ações voltadas à fidelização, engajamento, upsell e cross-sell com base no histórico do cliente e em análises preditivas de churn e LTV.
Atuar de forma colaborativa com times de Produto, Marketing, Vendas, Atendimento e Customer Success, garantindo uma experiência coesa e integrada.
Criar e implementar processos de onboarding eficientes, com produção de materiais de suporte (tutoriais, guias, vídeos), treinamentos e acompanhamento da jornada inicial.
Conduzir pesquisas e entrevistas qualitativas para aprofundar o entendimento das expectativas, percepções e necessidades dos clientes.
Monitorar e acompanhar os principais KPIs de experiência e retenção (TMA, FCR, Taxa de Conversão, Nível de Serviço, Nota de Qualidade, Churn, LTV etc.), avaliando o impacto das iniciativas implementadas.
Elaborar relatórios executivos com dashboards e apresentações para liderança, consolidando tendências, análises e planos de ação.
Aplicar metodologias ágeis na gestão de projetos de CX, contribuindo com melhorias contínuas em processos e entregas.
Manter-se atualizado(a) sobre tendências em Customer Experience, design de serviços e ferramentas de CRM, automação de marketing e análise de dados.
Requisitos:
Diferenciais:
Benefícios que oferecemos aos nossos Gurus:
Conexa Saúde - Tenha acesso a diversos profissioais de saúde via telemedicina, incluindo sessões de psicoterapia, sem custo nenhum.
Auxílio Home Office - Receba R$150,00 mensais para arcar com despesas relacionadas ao seu home office.
Vale alimentação - Auxílio alimentação diário de R$ 35,00, isento de impostos.
Bônus de admissão - Ao se tornar um novo Guru, você receberá um bônus imediato de R$300,00.
Voucher Mensal - Participe de um encontro online e ganhe um voucher Caju valor de R$100,00 para utilizar onde quiser!
Wellhub - Tenha acesso a mais de 40 mil academias em todo o território nacional com o Wellhub.
Alura - Acesso à plataforma ALURA, que oferece mais de 1300 cursos em diversas áreas de conhecimento.
Day Off ou Voucher Caju Aniversário - Escolha entre um dia de folga ou um voucher de R$100,00.
Horário de trabalho: Disponibilidade em horário comercial e sábados por escala.