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Analista de Customer Experience (CX)

Analista de Customer Experience (CX)

Postada: 15-04-2025
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  •       Quem somos


          Na ChatGuru, não apenas temos uma missão, visão e cultura empresarial. Somos movidos pelo propósito de transformar o atendimento ao cliente, impulsionando empresas com tecnologia e um toque humano.


          Nosso foco é ser a principal plataforma de gestão de atendimentos no WhatsApp, reconhecida pela inovação e por encantar com um atendimento próximo e eficiente.


          Tecnologia com alma. Isso é ChatGuru. 


     


          Quem queremos no nosso time:



    • Pessoas proativas e inovadoras, que estejam sempre em busca de novas oportunidades e soluções para transformar o que já é bom em algo ainda melhor;

    • Pessoas colaborativas, pois acreditamos que cooperar, contribuir e compartilhar com quem pensa diferente nos leva a resultados mais sólidos;

    • Pessoas com agilidade para lidar com mudanças e que saibam tomar decisões rápidas e eficazes;

    • Pessoas curiosas, dispostas a aprender, evoluir, crescer e perceber que estão fazendo a diferença no negócio.

    • Pessoas comprometidas com resultados e prazos.


     


          O que você vai fazer: 


          Buscamos um(a) com experiência voltada para Customer Experience (CX) com perfil analítico e foco estratégico para atuar na otimização da jornada do cliente, desde o onboarding até a retenção. Esta pessoa será responsável por mapear e aprimorar os              pontos de contato com a marca, utilizando dados e feedbacks para desenvolver iniciativas que elevem a satisfação, a lealdade e os resultados de negócio. Para isso se espera um profissional que seja capaz de:


     




    • Mapear e otimizar a jornada do cliente utilizando metodologias como Customer Journey Mapping, com foco na identificação de fricções, oportunidades e melhorias contínuas.




    • Coletar, analisar e interpretar dados de comportamento e satisfação (NPS, CSAT, CES, entre outros), gerando insights acionáveis e recomendações estratégicas.




    • Desenvolver ações voltadas à fidelização, engajamento, upsell e cross-sell com base no histórico do cliente e em análises preditivas de churn e LTV.




    • Atuar de forma colaborativa com times de Produto, Marketing, Vendas, Atendimento e Customer Success, garantindo uma experiência coesa e integrada.




    • Criar e implementar processos de onboarding eficientes, com produção de materiais de suporte (tutoriais, guias, vídeos), treinamentos e acompanhamento da jornada inicial.




    • Conduzir pesquisas e entrevistas qualitativas para aprofundar o entendimento das expectativas, percepções e necessidades dos clientes.




    • Monitorar e acompanhar os principais KPIs de experiência e retenção (TMA, FCR, Taxa de Conversão, Nível de Serviço, Nota de Qualidade, Churn, LTV etc.), avaliando o impacto das iniciativas implementadas.




    • Elaborar relatórios executivos com dashboards e apresentações para liderança, consolidando tendências, análises e planos de ação.




    • Aplicar metodologias ágeis na gestão de projetos de CX, contribuindo com melhorias contínuas em processos e entregas.




    • Manter-se atualizado(a) sobre tendências em Customer Experience, design de serviços e ferramentas de CRM, automação de marketing e análise de dados.




     


     


          Requisitos:



    • Graduação em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas.

    • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas de experiência do cliente.

    • Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho.

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

    • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.


     


          Diferenciais:



    • Certificações em Customer Experience ou áreas afins.

    • Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing.

    • Conhecimento em metodologias ágeis.

    • Ferramentas como : MIRO, Power BI, Googlesheets são grandes diferenciais.




          Benefícios que oferecemos aos nossos Gurus: 




    • Conexa Saúde - Tenha acesso a diversos profissioais de saúde via telemedicina, incluindo sessões de psicoterapia, sem custo nenhum.




    • Auxílio Home Office - Receba R$150,00 mensais para arcar com despesas relacionadas ao seu home office.




    • Vale alimentação - Auxílio alimentação diário de R$ 35,00, isento de impostos.




    • Bônus de admissão - Ao se tornar um novo Guru, você receberá um bônus imediato de R$300,00.




    • Voucher Mensal - Participe de um encontro online e ganhe um voucher Caju valor de R$100,00 para utilizar onde quiser!




    • Wellhub - Tenha acesso a mais de 40 mil academias em todo o território nacional com o Wellhub.




    • Alura - Acesso à plataforma ALURA, que oferece mais de 1300 cursos em diversas áreas de conhecimento.




    • Day Off ou Voucher Caju Aniversário - Escolha entre um dia de folga ou um voucher de R$100,00.



    • PLR - Programa de participação nos resultados para colaboradores ativos com mais de 1 ano. 

       


       




     


          Horário de trabalho: Disponibilidade em horário comercial e sábados por escala. 


     






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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