Atendimento telefonico, atendimento e-mail, processamento de pedidos, atendimento ao cliente em todos os canais de vendas, emissão de etiquetas, devolução de pedido, cadastro de produto, edição de imagem, atualização de estoque, postagem em redes sociais, atendimento SAC, vendas e pós vendas, relatorio de sac, atualização de pedidos, organização de pedidos, embalagem de pedidos.
Edição de imagem e videos(diferencial),conhecimento em cadastro de produto,conhecimento emplataformas de venda shopee-Amazon-MercadoLivre é um diferencial, googleads, Instagram, vídeos do Youtube (redes sociais de forma geral). ;
Sobre a Economatica
Som...
Na Ume, impulsionam...
Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cre...
A Alura é a maior plataforma de ensino em tecnologia do Bras...
Analista de Suporte N1 São Paulo Responsabilidades: Supor... Assistente de Cobrança (Temporário) - Mooca São Paulo Sobre nós:
Responsabilidades:
Sobre nós: