Nós estamos revolucionando o mercado de saúde no Brasil. Enquanto os comportamentos de consumo vêm evoluindo de forma acelerada, a experiência das pessoas com planos de saúde é a mesma de 20 anos atrás. Atritos, burocracia, demora para autorizar exames e para marcar consultas, reajustes exorbitantes. O plano é apenas um seguro financeiro reativo.
Somos um plano de saúde empresarial que sabe de saúde. Impulsionado por AI, garantimos que os nossos membros recebam o cuidado certo, no momento certo e no local certo. Proporcionamos uma jornada de saúde que é fácil de acessar, envolvente e extremamente confiável, realizando assim uma gestão proativa da saúde.
A Alice proporciona uma experiência de saúde integrada que já foi escolhida por mais de 8.000 empresas e é hoje o plano de mais de 40.000 pessoas. E esse número de empresas e membros não para de crescer, com nossa adição de membros tendo mais que triplicado quando comparamos de set-dez/23 para mai-set/24. Além disso, o nível de satisfação de nossos membros é 4,8/5 tanto com nosso atendimento 24 horas pelo app (Alice Agora) quanto com as consultas de nossos médicos especialistas. Isso é saúde como deve ser.
Junte-se a nós em nossa missão de tornar o mundo mais saudável. Você será parte fundamental na construção de um sistema de saúde mais sustentável que possa ser acessível para mais pessoas.
Trabalhe com paixão pelo propósito, fazendo da missão da Alice a sua missão;
Vá pra Arena e busque ser protagonista, desafiando o status-quo e tendo atitude e coragem de quem quer mudar;
Esteja subindo a barra e evoluindo todos os dias, para entregar o melhor que é possível sonhar;
Se importe com as pessoas, genuinamente, entendendo seus problemas com empatia e ajudando-a a resolvê-los.
Valorize trabalhar em um ambiente aberto, inclusivo e transparente, onde se possa ser quem verdadeiramente é;
Priorize a sua saúde e felicidade, afinal um time mais saudável gera mais valor.
Quer saber mais sobre nossa cultura? Leia o post no nosso blog: As 6 virtudes que estão por trás de tudo o que fazemos na Alice
Para tornar o mundo mais saudável, a Ops Alliance tem como missão ser uma camada invisível que potencializa a entrega de saúde para os nossos membros e melhora a experiência dos nossos Parceiros.
A operação de Member Lifecycle é responsável pelos processos que envolvem a ativação e manutenção do membro — como upgrades e downgrades de plano, ajustes cadastrais e cancelamentos. Nossa missão aqui é garantir uma operação eficiente e integrada com áreas como faturamento, gestão de planos e cobrança, entre outras.
Dentro dessa estrutura, estamos com duas posições abertas:
Cobrança e Inadimplência
Faturamento
A seguir, te contamos um pouco mais sobre cada uma delas!
Nosso time é movido por desafios e inovação. Buscamos alguém que tenha:
Organização e atenção aos detalhes: você lidará com várias tarefas simultâneas, então ter organização e atenção aos detalhes é fundamental para garantir a precisão dos processos.
Comunicação clara e eficaz: a clareza na comunicação é essencial para trabalhar com diferentes stakeholders e garantir que as informações fluam de maneira eficiente.
Capacidade analítica: procuramos alguém que tenha habilidade para analisar dados e informações, identificar melhorias e propor soluções que melhorem a operação.
Proatividade e atitude de dono: autonomia e proatividade são fundamentais aqui. Queremos alguém que tenha a capacidade de resolver problemas de forma independente e que assuma a responsabilidade pelas suas entregas.
Executar rotinas operacionais relacionadas a cobrança de membros diariamente (disparo de réguas de comunicações, cancelamento e análise de contratos).
Analisar indicadores de desempenho diariamente (performance das réguas de comunicação: % de recebimento até o vencimento e pós-vencimento, performance da gestão de inadimplência: % de recuperação de membros e empresas, entre outros).
Resolução de tickets referentes a cobrança na Alice dentro do SLA pré-determinado.
Validar dados das bases de cobrança: garantir que as células estão preenchidas com os dados corretos, não estão vazias, ajustar informações incorretas - excel intermediário é essencial.
Colaborar no desenho e na melhoria de processos para otimizar a operação e assegurar a qualidade do serviço prestado.
Ajudar na atualização e conformidade com regulamentações, como as da ANS.
Contribuir para a manutenção de um ambiente colaborativo, apoiando o time em outras atividades operacionais.
Executar rotinas operacionais relacionadas ao faturamento dentro da TOTVS diariamente (alterações cadastrais, aplicação de reajuste e descontos, consolidação de coparticipação, entre outros).
Analisar e conferir dados para garantir que todas as informações estejam corretas, evitando inconsistências que impactem a operação.
Identificar oportunidades de melhoria, realizar planos de ação e monitorar indicadores de desempenho da área.
Formação: Ensino superior completo ou em andamento
Histórico Profissional: desejável vivência em estágios ou trabalhos anteriores com rotinas operacionais, análise de dados ou atendimento ao cliente.
Ferramentas: Conhecimento intermediário em Excel ou Google Sheets é essencial. Experiência com ferramentas de gestão de dados, como Metabase ou sistemas de ERP (Totvs, SAP), será considerada um diferencial.
Habilidades interpessoais: Boa capacidade de comunicação, colaboração em equipe e disposição para aprender em um ambiente dinâmico.
Capacidade analítica: habilidade para lidar com grande volume de dados e resolver problemas com precisão e lógica.
Se você busca o que temos para oferecer e tem interesse em tornar o mundo mais saudável, venha fazer parte do nosso time!
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