A maior e melhor plataforma de ingressos do Brasil!
Existimos para simplificar a conexão das pessoas a momentos únicos, e temos orgulho de ter inovação no nosso DNA.
Acreditamos em experiências significativas, descomplicadas e completas! E para sonhar grande com a gente, estamos sempre buscando mais pessoas incríveis.
Na Sympla valorizamos e incentivamos a pluralidade e a inclusão, acreditando que a diversidade de experiências e perspectivas é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Buscamos profissionais de diferentes gêneros, origens e realidades.
Procuramos pessoas que sejam comprometidas com resultados, que busquem ser protagonistas de sua carreira e que estejam prontas para oferecer soluções criativas e impactantes. Torne-se Sympler!
Como vai ser seu dia a dia como Pessoa Coordenadora de Infra e Serviços de TI por aqui?
Buscamos uma Pessoa Coordenadora de Infraestrutura e Serviços de TI com perfil hands-on, que atue tanto na operação quanto na evolução da infraestrutura e do suporte técnico aos symplers. Você será responsável pela gestão e manutenção de ambientes físicos e digitais da empresa, garantindo alta disponibilidade, conectividade, segurança e uma boa experiência para os usuários internos.Principais responsabilidades:
Coordenar a operação de redes locais (LAN), conectividade Wi-Fi e acesso seguro à internet nos escritórios físicos da empresa.
Garantir a funcionalidade, estabilidade e segurança dos recursos de rede, incluindo firewall, switches e pontos de acesso.
Gerenciar e manter as soluções de videoconferência em funcionamento nos escritórios, assegurando qualidade e disponibilidade para reuniões híbridas.
Supervisionar e atuar diretamente na administração de ferramentas colaborativas e produtivas baseadas em nuvem.
Coordenar a gestão de identidades e acessos às plataformas utilizadas pela empresa, assegurando conformidade com as políticas de segurança.
Garantir a integração e operação contínua de ferramentas de comunicação interna, gestão de tarefas, projetos e atendimento interno.
Gerir contratos e licenciamento de softwares e plataformas corporativas, assegurando controle de custos, conformidade legal e renovação adequada dos serviços.
Contribuir com a equipe de suporte na melhoria contínua dos processos de atendimento e no uso de ferramentas de ITSM.
Atuar diretamente em incidentes e problemas técnicos, executando troubleshooting e propondo soluções definitivas.
Participar da padronização, manutenção e evolução dos ambientes tecnológicos dos escritórios (rede, equipamentos e conectividade).
Apoiar a liderança na seleção e implementação de soluções tecnológicas mais eficientes e escaláveis.
O que você precisa saber para se juntar ao nosso de time de TI?
Experiência prática em operação e gestão de ambientes de rede, conectividade e segurança de perímetro.
Experiência com ferramentas de colaboração baseadas em nuvem (ex: e-mail, documentos, chat corporativo, organização de reuniões, etc.).
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados, projetos e documentação técnica.
Vivência na gestão de contratos e licenciamento de software corporativo.
Capacidade de atuar de forma autônoma e proativa na resolução de problemas técnicos.
Experiência em ambientes com múltiplas unidades físicas, sendo responsável por manter a infraestrutura padronizada e funcional.
Perfil colaborativo, com boa comunicação e capacidade de traduzir problemas técnicos para públicos não técnicos.
Forte senso de organização, planejamento e execução de melhorias na infraestrutura.
Será um show de diferencial se você tiver:
Experiência em ambientes de alta disponibilidade e com foco em employee experience.
Ter atuado com ferramentas de ITSM, workflows e automações para atendimento interno.
Familiaridade com rotinas de suporte e atendimento de primeiro e segundo nível.Modelo de trabalho: Híbrido SPA Sympla prioriza a diversidade e a pluralidade.Acreditamos que um time diverso é essencial para a inovação e o sucesso. Por isso, todas as pessoas são bem vindas em nosso processo seletivo, independentemente de sua origem, gênero, etnia, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, idade ou qualquer outro marcador de diversidade. Valorizamos a troca de experiências e perspectivas e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos!Vem fazer parte a maior e melhor plataforma de eventos e experiência do Brasil!
Sobre a Economatica
Som...
Na Ume, impulsionam...
Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cre...
A Alura é a maior plataforma de ensino em tecnologia do Bras...
Analista de Suporte N1 São Paulo Responsabilidades: Supor... Assistente de Cobrança (Temporário) - Mooca São Paulo Sobre nós:
Responsabilidades:
Sobre nós: