Sobre nós:
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua missão aqui será:
Realizar as atividades de administração de pessoal dos condomínios administrados pela Lello, envolvendo elaboração de folha de pagamento, registro e documentação de pessoal, rescisão de contratos de trabalho, controle de férias, emissão de documentos e relatórios legais, controle de benefícios, controle de frequências e demais atividades específicas da área, assegurando que se desenvolvam de acordo com as normas, procedimentos e legislação vigente.
Responsabilidades:
Requisitos:
Local: