Resumo da vaga:
Buscamos uma Pessoa Consultora de Suporte de TI para atuar no atendimento técnico interno da FSB Holding, prestando suporte de 1º e 2º nível aos nossos profissionais garantindo agilidade, clareza e excelência na resolução de demandas. Aqui, tecnologia é mais que suporte — é viabilizadora de transformação. Venha fazer parte do maior ecossistema de comunicação da América Latina.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento e suporte técnico presencial e remoto aos talentos da FSB Holding.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software, redes e periféricos.
Acompanhar chamados técnicos, garantindo retorno e satisfação dos usuários.
Documentar procedimentos, atualizar tutoriais e registrar soluções na base de conhecimento.
Configurar e manter estações de trabalho, equipamentos e contas de usuário.
Requisitos e qualificações:
Curso Técnico completo em Informática ou áreas correlatas.
Experiência anterior com suporte técnico em ambiente corporativo.
Conhecimento sólido em sistemas operacionais (Windows, MacOS, Linux), redes e hardware.
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto, gerenciamento de chamados e aplicativos de produtividade (Office 365, Google Workspace).
Desejável: certificações (Microsoft, ITIL, CompTIA), conhecimento em VOIP, scripts e segurança da informação.
Localidade: São Paulo/SP – presencial (Itaim Bibi).Disponibilidade para viagens: Não é necessário.Inglês: Não é necessário.
Vaga também para PCD.Nº do Fluig: 542062