Somos uma empresa dedicada a simplificar a rotina e potencializar a produtividade de seus clientes e parceiros, eliminando obstáculos ao crescimento e proporcionando escalabilidade ilimitada para qualquer negócio. A nossa plataforma unificada engloba aspectos vitais, incluindo computação em nuvem, dados, cibersegurança e um marketplace repleto de possibilidades. A confiabilidade da nossa plataforma é respaldada por nove em cada dez clientes, sendo 80% deles líderes em seus segmentos.
Vem ser um Skyowner!
Atuar junto ao time de produto no desenvolvimento de novos produtos e melhorias, garantindo que as necessidades do mercado sejam incorporadas à estratégia;
Realizar pesquisas de mercado, análises SWOT, concorrência e tendências para apoiar a evolução dos produtos e diferenciação no mercado;
Realizar análises de win loss para retroalimentar as equipes de vendas, marketing e produtos com feedbacks positivos e negativos do mercado;
Construir e acompanhar estratégias de go-to-market para novos produtos e atualizações, alinhando-se com os times de marketing, growth e vendas;
Definir e acompanhar indicadores de sucesso dos produtos para os clientes;
Desenvolver e gerenciar a narrativa de posicionamento e diferenciação dos produtos da Skyone, garantindo que a comunicação ao mercado seja clara e impactante;
Criar materiais de enablement para os times de vendas e customer success, incluindo pitch decks, battlecards, estudos de caso e outros ativos;
Definir ICP, personas e jornada de compra e recompra para cada produto;
Trabalhar junto ao time de growth para otimizar estratégias de aquisição, engajamento e retenção dos clientes;
Acompanhar métricas de desempenho dos produtos, engajamento de clientes e feedbacks do mercado para impulsionar melhorias contínuas.
Experiência prévia em marketing de produto, product marketing ou funções correlatas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS;
Habilidade analítica para interpretar dados de mercado e de produto, transformando-os em insights estratégicos;
Experiência em desenvolvimento de estratégias de go-to-market e gestão do ciclo de vida de produtos;
Conhecimento sobre modelos de vendas B2B e jornada do cliente em soluções tecnológicas;
Forte capacidade de comunicação e colaboração com diferentes áreas, incluindo marketing, produto, vendas e growth;
Mentalidade orientada a resultados, com habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e de crescimento acelerado;
Inglês intermediário/avançado é um diferencial.