Perto de mim:





Gerente de CX

Gerente de CX

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • SP
  • Empregos

  • Essa empresa de telecomunicações expandiu-se significativamente ao longo de três décadas, tornando-se uma das dez maiores operadoras de telecomunicações do país, com mais de 820 mil clientes e 2,2 milhões de usuários. ;


    Buscamos uma pessoa que tenha paixão por inovação, foco no cliente e habilidade para transformar estratégias em resultados. Será responsável por impulsionar a experiência do cliente, liderando iniciativas estratégicas que elevem a satisfação e fidelização, além de otimizar a jornada do cliente por meio de digitalização e automação de processos.



    Principais Responsabilidades e Atribuições:



    • Liderança de time direto e squads diretamente ligadas ao CX

    • Liderar e implementar iniciativas estratégicas para otimizar a experiência do cliente.

    • Atuar na digitalização e automação de processos, inovando os canais de atendimento.

    • Acompanhar e analisar indicadores como NPS, churn e eficiência operacional, garantindo a melhoria contínua da jornada do cliente.

    • Trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas para garantir um modelo de atendimento centrado no cliente.

    • Estruturar e executar projetos que impulsionem a fidelização e a retenção de clientes.

    • Identificar tendências e melhores práticas de CX para trazer inovação e competitividade ao negócio.


    Engajar e capacitar a equipe para garantir um alto nível de atendimento e relacionamento com o cliente.



    Requisitos e Qualificações:



    • Experiência consolidada em Customer Experience, Qualidade ou áreas relacionadas.

    • Atuação prévia no setor de Serviços ou Varejo

    • Histórico de implementação de melhorias que impactam diretamente a satisfação e fidelização dos clientes.

    • Forte habilidade na estruturação e execução de projetos de experiência do cliente.

    • Pensamento orientado à digitalização e automação de processos.

    • Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados e indicadores de CX.

    • Perfil enérgico e orientado para execução, com habilidade para engajar equipes e liderar mudanças.

    • Vivência sólida na gestão e desenvolvimento de pessoas

    • Disponibilidade para viagens (estar presente nas principais operações da empresa)


    Diferenciais Desejáveis:



    • Experiência no setor de telecomunicações.

    • Certificações ou cursos na área de CX e Transformação Digital

    • Experiência com ferramentas de CRM e automação de atendimento.

    • Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas à experiência do cliente.


    Perfil Comportamental:



    • Visão estratégica e orientação para inovação.

    • Forte resiliência, resistência à pressão e capacidade de dizer “não”

    • Alta capacidade analítica para propor melhorias e automações

    • Habilidade para influenciar stakeholders - terá contato direto com diversos Diretores

    • Proatividade e senso de urgência.

    • Liderança inspiradora, com habilidade para engajar equipes.

    • Criticidade. ;







    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Gerente de CX no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo