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Assistente de Atendimento ao Cliente

Assistente de Atendimento ao Cliente

Postada: 31-03-2025
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  • O Customer Service desempenha um papel fundamental na gestão do relacionamento com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória. Esse profissional trabalha em estreita colaboração com os clientes, fornecendo suporte, solucionando problemas e garantindo a satisfação contínua do cliente.


    Principais atividades:



    • Atendimento ao Cliente via Whatsapp e ligação, solucionando dúvidas e problemas de maneira eficaz e cortês.

    • Solucionar demandas e oferecer tratativas adequadas de acordo com a política interna.

    • Contribuir com oportunidades e sugestões de melhorias nos fluxos de processos.

    • Analisar detratores

    • Melhoria dos processos da área


    Habilidades necessárias:



    • Excelentes habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara, concisa e cortês, tanto verbalmente quanto por escrito.

    • Orientação para o cliente: Empatia e disposição para entender as necessidades e expectativas dos clientes, buscando soluções para atendê-las de forma eficaz.

    • Resolução de problemas: Habilidade para identificar problemas, analisar informações relevantes e propor soluções práticas e eficientes.

    • Organização e gerenciamento do tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, garantindo que os prazos sejam cumpridos e o trabalho seja concluído de maneira eficiente.

    • Conhecimento do produto: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, sendo capaz de fornecer orientação e suporte adequados aos clientes.

    • Pensamento analítico: Capacidade de coletar, interpretar e analisar dados para identificar tendências e insights relevantes para aprimorar a experiência do cliente.

    • Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar efetivamente com colegas de trabalho e equipes multifuncionais, buscando alcançar objetivos comuns. Capacidade de lidar com reclamações e clientes insatisfeitos de forma diplomática e eficaz.


    Jornada de trabalho: De segunda a sabado.


    Local: Av. Santo Amaro - 48, Vila Nova Conceição.


    Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, ️ Gympass, Benefício SESC, Cartão Flash e Auxilio Mobilidade.


     






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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