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Analista de Sucesso do Cliente Júnior

Analista de Sucesso do Cliente Júnior

Postada: 31-03-2025
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  • São Paulo
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  • Empregos


  • Qual a missão do cargo?


    -Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes, de forma humanizada e buscando atender as necessidades dos usuários. Garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e obtenham o máximo valor de nossos produtos e serviços;


     


    Quais serão suas Responsabilidades?


    -Acompanhar os pedidos de ajuda do ínicio ao fim, garantindo a satisfação e uma boa experiência;


    -Observar oportunidades de melhoria na operação;


    -Captar feedback dos clientes;


    -Realizar contato via telefone, chat e email;


    -Atuar na solução de problemas.


    Principais KPI’S:


    -Satisfação dos clientes nos canais de atendimento (CSAT e NPS);


    -Cumprimento de metas com qualidade e produtividade;


    -Garantir que os usuários sejam atendidos dentro da SLA estipulada;


    Participações esperadas:


    -Acionamento de outras áreas quando necessário;


    -Apresentação do resultado mensal da área;


    -Participação de dailies;


    -Reuniões com consumidores e empresas.


     





    O que esperamos de você?


    Habilidades:


    -Senso de urgência;


    -Senso crítico;


    -Capacidade analítica


    -Visão de negócios;


    -Ser proativo, dinâmico e empático; 


    -Adaptabilidade e resolução de conflitos; 


    -Possuir habilidade em comunicação e argumentação; 


    -Mediação e negociação; 


    -Bom relacionamento interpessoal; 


    -Ter uma abordagem orientada a resultados;


    -Capacidade de planejamento.


    -Velocidade na digitação 


    Requisitos:


    -Experiência em atendimento;


    -Conhecimento/experiência com NPS;


    -Formação: superior cursando na área da marketing, publicidade, mídias digitais, adm,etc;


    -Pacote office intermediário (Excel e PowerPoint, principalmente);


    -Desejável conhecimento em Salesforce e ReclameAQUI;


    -Ter experiência voltada para chat e tickets (e-mails). 





     



    Quais são os nossos benefícios?



    •  Plano de Saúde

    •  Plano Odontológico

    • ❤️ Seguro de Vida

    •  Vale Refeição 

    •  Vale Alimentação 

    •  Home Office

    •  Auxílio Home Office

    • Auxílio Creche

    •  Day off no aniversário

    •  Empréstimo Consignado

    •  PLR

    • Apoio médico, psicológico e nutricional

    • ️ Gympass








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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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