Como Analista de Customer Experience você terá os seguintes desafios:
- Atuar na melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.
- Auxiliar no mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de fricção e propondo melhorias.
- Monitorar e analisar indicadores de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).
- Apoiar na implementação de ações para fidelização de clientes e aumento da satisfação.
- Realizar atendimentos pontuais a clientes, buscando resolver suas dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz.
- Colaborar com outras áreas da empresa (marketing, vendas, produto) para garantir uma experiência consistente para os clientes.
- Participar da criação e manutenção de treinamentos internos para melhorar o atendimento ao cliente.
- Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a experiência do cliente, contribuindo com insights para tomada de decisão.
- Acompanhar as tendências de mercado e sugerir melhorias no processo de atendimento e interação com os clientes.
Para isso, precisamos que você tenha:
- Graduação completa ou cursando em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Psicologia, ou áreas afins.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente.
- Familiaridade com indicadores de performance de experiência do cliente (NPS, CSAT, etc.).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com situações de conflito de maneira empática e resolutiva.
- Perfil analítico e proativo, com capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções inovadoras.
E vai nos surpreender se você tiver:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em áreas de experiência do cliente.
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Google Analytics, etc.).
Benefícios para você:
Plano de saúde Porto Seguro coparticipativo para você e seus dependentes, cuidando do que realmente importa.
♂ Wellhub (antigo Gympass) ou Total Pass: Acesso a academias e estúdios parceiros, garantindo qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.
Vale-transporte: Para garantir que você chegue com tranquilidade ao trabalho todos os dias.
Day-off de aniversário: Um dia inteiro só para curtir a sua data especial!
Bonificação anual conforme o seu tempo de casa – quanto mais tempo, mais reconhecimento!
Desconto exclusivo para moradias Housi: Quer morar com a gente? Aqui você tem condições especiais!
Parcerias e vantagens exclusivas para nossos Housix: Descontos e benefícios que só quem é parte da nossa equipe aproveita!
Desconto em pós-graduação no Mackenzie e cursos de idiomas na Open English, porque crescimento profissional também faz parte!
Benefício flexível no cartão Caju, para você usar como preferir – do jeitinho que combina com a sua rotina!
Além disso, também oferecemos:
- Um ambiente colaborativo, que incentiva crescimento e com pessoas que querem fazer acontecer. Trabalhamos com propósito e nossa cultura é de uma startup que realmente quer fazer grandes coisas acontecerem e temos certeza que isso só será possível se continuarmos trazendo os melhores talentos.
Vamos juntos nessa?