Gerenciar contratos e orçamento da área de TI.
Realizar reajustes de despesas conforme políticas internas e acordos contratuais.
Conduzir processos de compras e aprovações orçamentárias.
Acompanhar e controlar o orçamento (OPEX, CAPEX e IFRS16).
Elaborar relatórios financeiros periódicos e gerenciais.
Apoiar tecnicamente as áreas de tecnologia na tomada de decisões baseadas em dados financeiros.
Garantir a governança e conformidade financeira dos projetos e iniciativas da área de TI.
Conhecimento em contratos e orçamento de TI.
Experiência com reajuste de despesas, compras e controle orçamentário (OPEX, CAPEX, IFRS16).
Criação e análise de relatórios financeiros.
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel.
Vivência com ferramentas de gestão financeira (ex: SAP, Sankhya, entre outras).
Experiência comprovada em governança financeira, com foco em TI, controladoria ou gestão de projetos tecnológicos.
Perfil analítico com capacidade de gerar insights financeiros.
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação interpessoal e visão de negócio.
Experiência prévia com SAP ou Sankhya.
Vivência em ambientes corporativos com governança forte em tecnologia.
Participação em projetos de transformação digital com impacto financeiro.