Somos uma empresa dedicada a simplificar a rotina e potencializar a produtividade de seus clientes e parceiros, eliminando obstáculos ao crescimento e proporcionando escalabilidade ilimitada para qualquer negócio. A nossa plataforma unificada engloba aspectos vitais, incluindo computação em nuvem, dados, cibersegurança e um marketplace repleto de possibilidades. A confiabilidade da plataforma Skyone é respaldada por nove em cada dez clientes, sendo 80% deles líderes em seus segmentos.
Vem ser um Skyowner!
Responsável por manter o sistema do cliente executando corretamente, tendo conhecimento sobre as suas regras;
Atuar na triagem e dispatch de incidentes críticos para equipes responsáveis, bem como realizar o devido acompanhamento baseado em SLA;
Atuar no Suporte de 1º nível quanto ao uso e a resolução de problemas em Servidores Aplicação (compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento NTFS);
Atuar no Suporte de 1º nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa plataforma;
Atuar no Suporte de 1º nível quanto ao uso e a resolução de problemas de nossa infraestrutura cloud (EC2/Instances, RDS/DBS, VPC, ELB, Cloud Watch, Route53);
Atuar no Suporte de 1º nível quanto ao uso e a resolução de problemas de conectividade;
Instalação de impressoras, windows, ping, telnet, liberação de ip para acesso a servidores;
Restore de máquinas, restore de dados (disponibilização de discos), apoio a RDS.
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux;
Conhecimento básico em plataformas cloud;
Conhecimento básico em rede de computadores;
Vivência com o atendimento ao cliente Final;
Necessário ter disponibilidade para atuar em plantões;
Idiomas inglês ou espanhol (intermediário);
Conhecimentos em cloud;
Certificações AWS.
Assistência Médica (Bradesco)
Assistência Odontológica (Bradesco)
Vale Refeição Flexível
Vale Transporte
Auxílio Creche
Auxílio Idioma
Parcerias educacionais
TotalPass
Seguro de Vida
Convênio SESI e SESC
Day off de aniversário