Perto de mim:





Analista de Trade Marketing

Analista de Trade Marketing

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos



  • Objetivo da Área de Trade Marketing: 




    O Trade Marketing da Zig tem como missão ampliar o brand awareness da marca em casas e eventos, garantindo exposição qualificada e aumentando a percepção de valor entregue ao consumidor final. Além disso, busca fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros estratégicos, viabilizando ativações que impulsionam os negócios do B2B e expandem o uso das soluções da Zig. 




     


    Responsabilidades: 






    • Planejar e executar estratégias de Trade Marketing para eventos e estabelecimentos, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa. 




    • Desenvolver materiais de comunicação e ativações para fortalecer a presença da Zig no mercado. 




    • Implementar e acompanhar ativações padronizadas e personalizadas para key accounts. 








    • Gerenciar parcerias e estratégias de patrocínio, incluindo descontos, bonificações e incentivos. 








    • Criar e acompanhar campanhas de incentivo para staff e equipe comercial. 








    • Coordenar o desenvolvimento de um plano de relacionamento com os clientes da Zig. 








    • Apoiar a organização e execução de eventos proprietários da Zig, como summits e encontros de relacionamento. 








    • Trabalhar a comunicação B2B2C para expandir a base de usuários do app e soluções cashless. 








    • Monitorar a performance das iniciativas de Trade Marketing, sugerindo melhorias e inovações. 








    • Conduzir campanhas de incentivo internas para as áreas Comercial, Operação e CS/CX. 








    • Implementar materiais de Trade em eventos, garantindo sua execução eficaz. 








    • Gerenciar projetos especiais (Taylor Made) em colaboração com agências terceirizadas. 








    • Monitorar e analisar KPIs de Trade voltados para eventos e casas. 








    • Coordenar a logística e o armazenamento de materiais de Trade. 








    • Gerenciar o budget da área de Trade Marketing para eventos e casas, assegurando a eficiência financeira. 








    • Criar e produzir materiais de Trade para ativações em eventos e casas. 










    • Contratar e gerenciar terceiros, como agências, promoters e freelancers. 








    • Treinar e capacitar a equipe interna para utilizar Trade Marketing como ferramenta de vendas e retenção. 








    • Colaborar com outras áreas para a implementação de projetos especiais. 








    • Participar de reuniões com clientes para apresentar e implementar o projeto de Trade em eventos e casas. 








    • Implementar e gerenciar estratégias de patrocínio para eventos. 








    • Desenvolver e acompanhar campanhas de incentivo para o staff de Casas. 






     




    Requisitos: 






    • Conhecimento em planejamento e execução de campanhas de ativação de marca. 








    • Capacidade analítica para avaliação de resultados e otimização de estratégias. 








    • Habilidade para desenvolver e gerenciar parcerias estratégicas. 








    • Excelente comunicação e habilidade para negociação. 








    • Organização e capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente. 








    • Familiaridade com métricas e indicadores de desempenho (KPIs) de Trade Marketing. 








    • Disponibilidade para atuar presencialmente em eventos, quando necessário. 






     


    Diferenciais: 






    • Experiência prévia em Trade Marketing, preferencialmente no setor de entretenimento, eventos ou bens de consumo. 








    • Vivência no relacionamento com patrocinadores e parceiros comerciais. 










    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Analista de Trade Marketing no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo