♿Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Para você nos conhecer melhor.
Muito prazer, somos o Pravaler! A principal plataforma de soluções para o ecossistema da educação, atuamos há mais de 20 anos para transformar crédito em ponte.
Com mais de R$ 8,5 bilhões investidos no setor, já apoiamos milhares de brasileiros a entrarem na universidade.
Somos a primeira edfintech do país e seguimos investindo na oferta de tecnologia e produtos para fortalecer o mercado. Afinal, é a educação que realiza!
Como será o seu dia a dia:
- Gestão Estratégica de CX: Criar, implementar e monitorar estratégias e jornadas do cliente, garantindo uma experiência positiva e consistente em todos os pontos de contato, com foco em resultados mensuráveis.
- Análise Avançada de Dados e KPIs de CX: Liderar a análise de dados (NPS, CSAT, CES) utilizando ferramentas como Power BI e Tableau para embasar decisões estratégicas e otimizar a jornada do cliente.
- Conhecimento sobre Automação de Atendimento e Canais Digitais: Participar ativamente na implementação e monitoramento de soluções de automação, como chatbots e WhatsApp, para uma comunicação eficiente e personalizada com os clientes.
- Visão Omnichannel: Planejar e integrar canais online e offline, assegurando uma experiência de atendimento fluida, consistente e sem falhas, independentemente do ponto de contato.
- Pesquisa e Medição da Satisfação do Cliente: Conduzir pesquisas de satisfação (NPS, CSAT, CES) para compreender as necessidades dos clientes e implementar melhorias contínuas na jornada.
- Liderança de Projetos de CX: Liderar e coordenar projetos de melhoria de experiência do cliente, trabalhando de perto com equipes multifuncionais (marketing, vendas, atendimento, tecnologia) para alcançar os objetivos estratégicos.
- Solução de Problemas e Inovação: Identificar e resolver desafios na experiência do cliente de forma criativa e eficaz, sempre com foco na melhoria contínua e otimização de processos.
Para isso, buscamos:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia, TI ou áreas correlatas. Pós-graduação ou cursos de especialização são um diferencial.
- Experiência comprovada em liderar projetos de CX, com forte capacidade analítica e foco em resultados mensuráveis.
- Experiência sólida em canais digitais e automação de atendimento.
- Visão estratégica e prática de estratégias omnichannel e otimização de processos de atendimento.
Diferenciais:
- Histórico comprovado de sucesso em projetos de CX, com resultados tangíveis em aumento de satisfação, engajamento e fidelização de clientes.
- Certificações em Customer Experience, Automação de Atendimento, Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a personalização e a automação da experiência do cliente.
- Familiaridade com ferramentas avançadas de analytics (como Power BI, Tableau, ou outras soluções de análise de dados) para otimizar processos e fornecer insights estratégicos.
Modelo de trabalho: híbrido
Quer fazer parte do nosso sonho grande?
Aqui no Pravaler, compartilhamos o mesmo propósito de transformar a vida de milhares de brasileiros por meio do acesso à educação.
Se você é apaixonado pelo que faz, valoriza um ambiente colaborativo e que incentiva a experimentação com muita autonomia, o Pravaler é o seu lugar.
Ser Pravalente é construir uma nova história para o Brasil, com relações de confiança, simplicidade e muita vontade de fazer acontecer.
⬇️ Nós oferecemos
Horário de trabalho flexível de acordo com área de atuação e política interna.
️ Vale-Refeição ou Vale-Alimentação disponibilizamos o cartão flexível Flash Benefícios, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira MasterCard.
Vale Transporte/Estacionamento para os níveis de cargos a partir de gerência, é disponibilizada 1 vaga no estacionamento do escritório.
⚕️ Assistência médica cobertura nacional da Seguros Unimed sem desconto de mensalidades e com coparticipação de 20% para consultas e exames simples.
Assistência odontológica Metlife com ampla cobertura nacional, a adesão do plano é opcional.
Seguro de Vida Zurich Seguros múltiplo salarial de acordo com política interna.
Licenças Ampliadas maternidade e casais homoafetivos possuem 180 dias; paternidade, 20 dias.
Auxílio creche de acordo com convenção coletiva, é oferecido para crianças de até 5 anos.
PLR para todos os níveis de cargos não comissionados.
♀️ Gympass/Wellhub e TotalPass plataformas que oferecem diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar.
Medipreço plataforma que oferece descontos em medicamentos e plano de saúde para Pets.
Plataformas de bem-estar Keiken, C4 Life apoio à saúde mental do nosso time, atuando nas áreas Psicológica, Social, Financeira e Jurídica, além de sessões online com psicólogos e preços especiais para Pravalentes.
Day off no mês do aniversário ou no dia do aniversário dos filhos.
Empréstimo Consignado após 6 meses de empresa, é possível solicitar o empréstimo junto ao Itaú, dependendo da análise de crédito do banco.
Amigo Edu oferta de melhores condições de bolsas exclusivas, em instituições de todo o país.
BLZA plataforma de desconto para procedimentos de bem-estar
️ Convênio com SESC.