Perto de mim:





Analista de Soluções (Customer Success)

Analista de Soluções (Customer Success)

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Venha fazer parte do Time Brasoftware!


    Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.


    Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.


    Somos agentes de transformação.


     


    INOVAÇÃO, ESPECIALIZAÇÃO, PIONEIRISMO & PROFISSIONALISMO.


     


    Atividades e Responsabilidades: 



    • Acompanhamento de Uso das Soluções: Monitorar e analisar o uso das soluções M365, garantindo que os clientes estejam tirando o máximo proveito das ferramentas;

    • Mapeamento de Contas Alvo: Identificar e mapear contas elegíveis para M365 Copilot e outras soluções do portfólio;

    • Planejamento de Capacitação: Desenvolver e implementar um plano de capacitação para o cliente, assegurando que as equipes estejam atualizadas sobre as melhores práticas;

    • Feedback e Follow-up: Coletar feedback dos clientes e realizar follow-ups conforme as interações, garantindo a satisfação e continuidade do serviço;

    • Reuniões com Clientes: Conduzir reuniões regulares com os clientes para discutir consumo, identificar oportunidades de otimização, novas soluções e projetos, além de cadastrá-las no CRM para acompanhamento;

    • Reuniões com Unidades de Negócio: Conduzir reuniões regulares com o time de atendimento para provocar ações nas contas, promovendo engajamento e alinhamento;

    • Gerenciamento do Incentivo de CPOR: Gerenciar o incentivo de CPOR, desenvolvendo estratégias para maximizar seu uso e impacto na base e trazer novos clientes.




    Conhecimentos Específicos: 



    • Conhecimento e experiência na tratativa junto a clientes que adquiriram soluções do Microsoft 365;

    • Certificação MS-900 (desejável);

    • Conhecimento em Power BI (desejável);

    • Experiência na interação junto ao suporte Microsoft para resolução de problemas contratuais e de ferramentas do M365.






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Analista de Soluções (Customer Success) no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo