Gerente de Operações (Híbrido)
Você conhece a Icon?
Somos uma empresa de recrutamento e seleção comprometida em ajudar empresas a encontrar os melhores talentos para suas necessidades. Aqui você não é só um currículo, entendemos as suas necessidades, acreditamos no seu potencial e te ajudamos a encontrar o seu caminho. Além de oportunidades de emprego, na Icon você encontra aconselhamento de carreira, acesso a recursos exclusivos e suporte de carreira contínuo.
Estamos comprometidos em ajudar os candidatos a encontrar o emprego ideal e alcançar seus objetivos de carreira.
Vem encontrar a sua vaga ideal conosco!
Sobre a Vaga
Código da vaga: 9ed81255Modelo de contratação: CLT
Nosso cliente é uma empresa que oferece serviços e soluções que facilitam o acesso a cuidados de saúde de qualidade.
Estamos em busca de um Gerente de Operações que será responsável pelo suporte estratégico ao backoffice, otimizando fluxos internos e garantindo conformidade com as políticas organizacionais. Além disso irá garantir o suporte, continuidade e estabilidade dos sistemas e processos corporativos, minimizando impactos operacionais e assegurando a eficiência das operações.
Requisitos e Qualificações
Graduado em Administração de Empresas, Engenharia, TI ou áreas correlatas
Experiência em análise de dados e geração de relatórios, utilizando ferramentas como Power BI, Tableau ou Excel avançado.
Conhecimento em tecnologias de monitoramento e sustentação de sistemas
Experiência na supervisão e otimização de processos de backoffice, como faturamento, gestão de cadastros, conciliação financeira, e geração de relatórios gerenciais.
Atuação com ferramentas de gerenciamento de chamados e acompanhamento de SLA (ex.: ServiceNow, Jira, INtergraal/koneccta).
Gestão de Pessoas: Habilidade avançada em gestão de pessoas, com foco em liderança, desenvolvimento de talentos e resolução de conflitos.
Experiência profissional no nosso segmento Affinnity ou cartão de desconto
Atividades e Responsabilidades
Gerenciar a sustentação de processamento de bases de parceiros, fornecedores e financeiro, garantindo a resolução ágil e eficiente de incidentes e problemas.
Liderar a operação de backoffice, assegurando que as rotinas administrativas, financeiras e operacionais funcionem de forma eficiente e integrada.
Desenvolver e implementar estratégias que otimizem o desempenho da equipe e os processos internos, alinhando-os aos objetivos de negócios da organização.
Local
São Paulo / SP
Híbrido: 3 presencial e 2 remoto