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Postada:
31-03-2025
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São Paulo
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Responsabilidades e atribuições:
Liderar e colaborar com equipes internas para projetar e implementar estratégias avançadas de novos negócios em Venda antecipada (Tickets), com foco de gerar novas receitas para a companhia.
Conduzir análises profundas e complexas para identificar novas oportunidades de negócios nos clientes da carteira Zig.
Desenvolver e implementar programas de treinamento avançados para equipes internas e aos clientes, focando em práticas de excelência e aumento de receita.
Monitorar, analisar e relatar métricas de satisfação do cliente, propondo ações corretivas e melhorias contínuas.
Colaborar estreitamente com os departamentos de marketing, vendas e produtos para garantir que todas as comunicações estejam alinhadas com a estratégia de experiência do cliente de modo a gerar engajamento, fidelidade e aumento da receita.
Fornecer insights estratégicos e orientados por dados para melhorar produtos, processos e políticas com base no feedback do cliente.
Garantir um alto nível de satisfação do cliente, atendendo de forma eficiente e eficaz às suas necessidades, e propondo soluções inovadoras para problemas complexos e emergentes.
Atuar como mentor para membros mais juniores da equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo de competências em Customer Experience.
Requisitos e qualificações:
Experiência sólida e comprovada em gestão de carteira de clientes a nível estratégico e aumento da receita.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e engajar diferentes níveis de clientes.
Forte capacidade de análise e resolução de problemas, com habilidade para tomar decisões baseadas em dados ou raciocínio lógico para solução de problemas situacionais em campo.
Orientação para o cliente e foco contínuo na satisfação e fidelização do mesmo.
Capacidade de liderar projetos de forma independente e colaborar efetivamente em equipe prestando contas dos indicadores com fluidez e autonomia.
Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido entre escritório, home office e estar nos clientes presencialmente quando necessário.
Excelente softskill de comunicação com time C-levels.
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Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador
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Me considero apta a exercer as funçoes do cargo, Account Manager , para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrada em fazer parte do time.
Me considero apto a exercer as funçoes do cargo, Account Manager, para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
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Usar meu nome do campo
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Ou escreva sua apresentação
Certifique de ter colocado as informações corretas: nome, e-mail, anexar arquivo do curriculo ou copiar e colar... depois de enviado não tem como alterar.
Vi, li, entendi e preencho a todos requisitos da vaga
Vi, li, entendi e preencho parcialmente os requisitos da vaga
Vi, li, entendi e não preencho os requisitos da vaga, mas gostaria de uma oportunidade.
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