Perto de mim:





Head de CRM - Grupo GCB

Head de CRM - Grupo GCB

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Head de CRM – Aquisição e Ramp Up Grupo GCB


    Sobre a posição
    Estamos em busca de um Head de CRM altamente estratégico para impulsionar a aquisição e o ramp-up de clientes no Grupo GCB. Esse profissional será responsável por estruturar e otimizar iniciativas baseadas em dados, garantindo que as estratégias de CRM não apenas gerem demanda, mas também acelerem a conversão e a retenção de clientes de forma sustentável.




    Principais Responsabilidades



    • Desenvolver e executar estratégias de CRM voltadas para aquisição e ramp-up de clientes, garantindo um pipeline contínuo de novas oportunidades.

    • Transformar dados em insights acionáveis, otimizando a segmentação, personalização e jornadas do cliente com base em comportamento e padrões de consumo.

    • Criar e gerenciar automações e gatilhos inteligentes, potencializando a comunicação personalizada e maximizando o engajamento ao longo do ciclo de vida do cliente.

    • Monitorar e otimizar campanhas, garantindo a excelência tanto na comunicação quanto na implementação técnica.

    • Colaborar de forma estratégica com equipes de marketing, vendas, produto e suporte, alinhando esforços para fortalecer a retenção e expandir o LTV dos clientes.




    Requisitos e Qualificações



    • Visão analítica e estratégica, com experiência na interpretação de métricas de CRM relacionadas à aquisição, engajamento, vendas cruzadas e retenção de clientes.

    • Domínio de ferramentas de CRM, incluindo implementação, integração e otimização de processos.

    • Experiência comprovada na gestão de operações de CRM, garantindo eficiência e fluidez nos processos de aquisição e fidelização.

    • Proeficiência em mensuração e análise de dados, compreendendo indicadores como ROI, ROA, atribuição de receita, tráfego e comportamento do usuário para embasar decisões estratégicas.

    • Excelentes habilidades de comunicação, atuando como ponto de conexão entre as equipes de tecnologia, dados e negócios para garantir alinhamento estratégico e execução eficaz.

    • Experiência com HubSpot é essencial. 




    Diferenciais



    • Conhecimento técnico em análise e estruturação de dados.

    • Conhecimento e vivencia comprovada no mercado financeiro. 


    Se você busca um desafio estratégico e orientado a dados, venha construir com a gente aqui no Grupo GCB!






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Head de CRM - Grupo GCB no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo