O Customer Success Analyst (Seller) é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional ao trabalhar com a empresa. Eles atuam como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, ajudando a entender suas necessidades, resolvendo problemas e promovendo a satisfação do cliente. Essa função é crítica para manter e expandir a base de clientes da empresa, contribuindo para o crescimento das receitas e a fidelização dos clientes.
Principais atividades:
Habilidades necessárias:
Jornada de trabalho: de Segunda à Sabado
Presencial: Av. Santo Amaro - Vila Nova Conceição.
O que você vai encontrar de benefícios por aqui:Ambiente dinâmico, acelerado e com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento;️ Cartão Flash para usar como quiser para refeição e alimentação;Plano de Saúde SulAmerica, com ótima rede credenciada nacional, reembolso e consultas online;Plano Odontológico SulAmerica;Wellhub, e você escolhe seu plano para para academias, estúdios de pilates, crossfit e mais;Allya oferece promoções em diversos locais, como farmácias, cinemas, lojas de produtos ergonômicos e muito mais!Day off no mês de aniversário;Auxílio creche;Auxilio mobilidade no cartão flash no modelo de trabalho hibrido e presencial;Aqui na Yandeh, todas as pessoas são bem-vindas! Nossas vagas são para todos, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica.