#VemSerFrete.com
Somos impulsionados em movimentar o mundo, simplificando a logística e conectando caminhoneiros e cargas por meio de soluções inovadoras. Mas nosso propósito vai além! Estamos comprometidos em transformar vidas, proporcionando mais oportunidades de crescimento para nossa equipe e gerando eficiência e segurança para as empresas parceiras. Além disso, desempenhamos um papel essencial na preservação do planeta, otimizando a malha logística das regiões em que atuamos e reduzindo a emissão de poluentes, em prol de um ambiente sustentável para as gerações futuras.
Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa Cultura e os nossos Valores?
https://www.youtube.com/watch?v=Hq8bGucimvM
A Frete.com é a maior plataforma de fretes da América Latina e conta com as marcas Fretebras, Cargo X e Intersite.
Vem ser Frete.com e conhecer mais sobre o desafio no time de TRADE MARKETING
Responsabilidades e Atribuições
- Gerar engajamento dos caminhoneiros através de um relacionamento voltado a performance e conhecimento;
- Ser responsável pela esteira de conversão do produto de crédito gerando receita para área;
- Monitorar feedbacks e identificar oportunidades de melhoria na plataforma;
- Garantir que os clientes utilizem a solução da melhor forma possível, obtendo valor real;
- Criar jornadas personalizadas de onboarding e treinamento para diferentes perfis de clientes;
- Implementar estratégias de retenção e engajamento, reduzindo churn;
- Atuar proativamente na resolução de problemas e gargalos operacionais dos clientes;
- Criar estratégias para aumentar a lealdade e promover a logtech dentro do setor;
- Trabalhar junto ao time de Produto para sugerir melhorias baseadas na experiência do cliente;
- Incentivar clientes satisfeitos a se tornarem promotores da marca (advocacy)
- Criar e nutrir uma comunidade ativa de clientes (Engajar os usuários por meio de conteúdos educativos, newsletters e webinars)
Habilidades
- Capacidade de interpretar métricas e indicadores de performance, monitorando a satisfação, retenção e o engajamento dos clientes;
- Organização e planejamento para coordenar múltiplas iniciativas simultaneamente, garantindo prazos e resultados.
- Capacidade de entender as necessidades dos clientes e dos membros da comunidade, identificando oportunidades para agregar valor e resolver conflitos
Pré-requisitos
- Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas
- Capacidade de liderar equipes e trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Suporte;
Ferramentas e Conhecimentos
- Pacote Office Avançado
- Conhecimento em ferramentas de CRM, automação de marketing e suporte ao cliente será um diferencial;
Conheça mais:
Nossos valores:
Comprometimento absoluto
Foco em grandes resultados
Ambição gigante
Colaboração com atrito positivo
Senso de urgência extrema
Embarcando na Frete, você terá:
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
Seguro Saúde Bradesco
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
2% do seu salário anual para usar com Qualidade de Vida
Auxílio creche (consulte elegibilidade)
Day off de aniversário
Total Pass
Auxílio para montagem do seu escritório em casa e Auxílio home office mensal (vagas 100% HO)
Mais algumas vantagens que você irá conhecer durante o processo
Para os times de Tecnologia (Segurança, Engenharia e Ciência de Dados): 100% Home Office;
Para os times de Produto (Design, Prevenção à Fraude e BI): 3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office;
Para as demais áreas presencial em tempo integral (horário flexível).
Nosso escritório fica localizado em São Paulo, na região da Vila Olímpia.
♿ Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Se identificou? Então venha colocar o pé na estrada conosco e se tornar um Freteiro