Perto de mim:





Coordenador CS B2C

Coordenador CS B2C

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • #VemSerFrete.com


     


    Somos impulsionados em movimentar o mundo, simplificando a logística e conectando caminhoneiros e cargas por meio de soluções inovadoras. Mas nosso propósito vai além! Estamos comprometidos em transformar vidas, proporcionando mais oportunidades de crescimento para nossa equipe e gerando eficiência e segurança para as empresas parceiras. Além disso, desempenhamos um papel essencial na preservação do planeta, otimizando a malha logística das regiões em que atuamos e reduzindo a emissão de poluentes, em prol de um ambiente sustentável para as gerações futuras.


     


    Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa Cultura e os nossos Valores?


    https://www.youtube.com/watch?v=Hq8bGucimvM


     


    A Frete.com é a maior plataforma de fretes da América Latina e conta com as marcas Fretebras, Cargo X e Intersite.


     


    Vem ser Frete.com e conhecer mais sobre o desafio no time de TRADE MARKETING


     


    Responsabilidades e Atribuições


    • Gerar engajamento dos caminhoneiros através de um relacionamento voltado a performance e conhecimento;

    • Ser responsável pela esteira de conversão do produto de crédito gerando receita para área;

    • Monitorar feedbacks e identificar oportunidades de melhoria na plataforma;

    • Garantir que os clientes utilizem a solução da melhor forma possível, obtendo valor real;

    • Criar jornadas personalizadas de onboarding e treinamento para diferentes perfis de clientes;

    • Implementar estratégias de retenção e engajamento, reduzindo churn;

    • Atuar proativamente na resolução de problemas e gargalos operacionais dos clientes;

    • Criar estratégias para aumentar a lealdade e promover a logtech dentro do setor;

    • Trabalhar junto ao time de Produto para sugerir melhorias baseadas na experiência do cliente;

    • Incentivar clientes satisfeitos a se tornarem promotores da marca (advocacy)

    • Criar e nutrir uma comunidade ativa de clientes (Engajar os usuários por meio de conteúdos educativos, newsletters e webinars)


    Habilidades


    • Capacidade de interpretar métricas e indicadores de performance, monitorando a satisfação, retenção e o engajamento dos clientes;

    • Organização e planejamento para coordenar múltiplas iniciativas simultaneamente, garantindo prazos e resultados.

    • Capacidade de entender as necessidades dos clientes e dos membros da comunidade, identificando oportunidades para agregar valor e resolver conflitos


    Pré-requisitos



    • Graduação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas

    • Capacidade de liderar equipes e trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Suporte;


    Ferramentas e Conhecimentos


    • Pacote Office Avançado

    • Conhecimento em ferramentas de CRM, automação de marketing e suporte ao cliente será um diferencial;


     


    Conheça mais:


     


    Nossos valores: 


    Comprometimento absoluto


    Foco em grandes resultados


    Ambição gigante


    Colaboração com atrito positivo


    Senso de urgência extrema


     


    Embarcando na Frete, você terá:




    • Vale Refeição ou Vale Alimentação




    • Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade




    • Seguro Saúde Bradesco




    • Assistência Odontológica




    • Seguro de Vida




    • Convênio Farmácia




    • 2% do seu salário anual para usar com Qualidade de Vida




    • Auxílio creche (consulte elegibilidade)




    • Day off de aniversário




    • Total Pass




    • Auxílio para montagem do seu escritório em casa e Auxílio home office mensal (vagas 100% HO)




    • Mais algumas vantagens que você irá conhecer durante o processo




     


    Para os times de Tecnologia (Segurança, Engenharia e Ciência de Dados): 100% Home Office;
    Para os times de Produto (Design, Prevenção à Fraude e BI): 3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office;
    Para as demais áreas presencial em tempo integral (horário flexível).


    Nosso escritório fica localizado em São Paulo, na região da Vila Olímpia. 


     


    ♿ Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).


     


    Se identificou? Então venha colocar o pé na estrada conosco e se tornar um Freteiro


     






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Coordenador CS B2C no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo