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Analista de Customer Experience Júnior

Analista de Customer Experience Júnior

Postada: 02-04-2025
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  • Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cresce no Brasil!


    Somos uma startup que iniciou sua trajetória em 2019 com o conceito de moradia sob demanda para quem deseja um aluguel flexível, online e sem burocracia.


    Ao longo dos anos evoluímos o conceito de moradia com a tecnologia Housi Appspace e ano passado, em 2023, apresentamos o conceito SMART LIVING, que traduz o que a Housi é e nosso posicionamento.


    Aqui na Housi, acreditamos que morar é muito mais do que simplesmente ter um lugar para ficar. É uma experiência completa, onde a praticidade é a chave. Imagine só: tudo o que você precisa ao seu alcance, tanto físico quanto digitalmente, para que sobre mais tempo para o que realmente importa: se divertir, conhecer gente nova e curtir a vida.


    Com a gente, você se conecta a uma atmosfera onde sua rotina é mais leve. Da lavanderia até aquela pausa pro cafezinho, está tudo na palma da sua mão. Tanto no app quanto no próprio prédio, as melhores soluções estão pertinho de você, sempre prontas para te surpreender.




    Como Analista de Customer Experience você terá os seguintes desafios:



    • Atuar na melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.

    • Auxiliar no mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de fricção e propondo melhorias.

    • Monitorar e analisar indicadores de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).

    • Apoiar na implementação de ações para fidelização de clientes e aumento da satisfação.

    • Realizar atendimentos pontuais a clientes, buscando resolver suas dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz.

    • Colaborar com outras áreas da empresa (marketing, vendas, produto) para garantir uma experiência consistente para os clientes.

    • Participar da criação e manutenção de treinamentos internos para melhorar o atendimento ao cliente.

    • Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a experiência do cliente, contribuindo com insights para tomada de decisão.

    • Acompanhar as tendências de mercado e sugerir melhorias no processo de atendimento e interação com os clientes.


    Para isso, precisamos que você tenha:



    • Graduação completa ou cursando em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Psicologia, ou áreas afins.

    • Conhecimento básico em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente.

    • Familiaridade com indicadores de performance de experiência do cliente (NPS, CSAT, etc.).

    • Boa comunicação verbal e escrita.

    • Habilidade para lidar com situações de conflito de maneira empática e resolutiva.

    • Perfil analítico e proativo, com capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções inovadoras.


    E vai nos surpreender se você tiver:



    • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em áreas de experiência do cliente.

    • Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Google Analytics, etc.).


    Horário de trabalho: 12h - 21h


    Benefícios para você:


    Plano de saúde Porto Seguro coparticipativo para você e seus dependentes, cuidando do que realmente importa.


    ‍♂ Wellhub (antigo Gympass) ou Total Pass: Acesso a academias e estúdios parceiros, garantindo qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.


    Vale-transporte: Para garantir que você chegue com tranquilidade ao trabalho todos os dias.


    Day-off de aniversário: Um dia inteiro só para curtir a sua data especial!


    Bonificação anual conforme o seu tempo de casa – quanto mais tempo, mais reconhecimento!


    Desconto exclusivo para moradias Housi: Quer morar com a gente? Aqui você tem condições especiais!


    Parcerias e vantagens exclusivas para nossos Housix: Descontos e benefícios que só quem é parte da nossa equipe aproveita!


    Desconto em pós-graduação no Mackenzie e cursos de idiomas na Open English, porque crescimento profissional também faz parte!


    Benefício flexível no cartão Caju, para você usar como preferir – do jeitinho que combina com a sua rotina!


    Além disso, também oferecemos:



    • Um ambiente colaborativo, que incentiva crescimento e com pessoas que querem fazer acontecer. Trabalhamos com propósito e nossa cultura é de uma startup que realmente quer fazer grandes coisas acontecerem e temos certeza que isso só será possível se continuarmos trazendo os melhores talentos. 


    Vamos juntos nessa?








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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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