Na Amicci, buscamos profissionais altamente motivados, com espírito de crescimento e ambição para se desenvolverem em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência, inovação e resultados, essa pode ser a sua oportunidade!
Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários (internos e/ou clientes);
Registrar, acompanhar e resolver chamados através da plataforma Zendesk;
Auxiliar na identificação e resolução de problemas simples relacionados a sistemas, hardware e software;
Colaborar com outras áreas para encaminhamento de solicitações mais complexas;
Atualizar e manter a base de conhecimento da equipe.
Estar cursando graduação ou tecnólogo em áreas como: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, ou correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade com ferramentas digitais e ambiente Windows;
Organização e vontade de aprender.
Remuneração:Bolsa Auxílio de R$ 2.000
Se identificou com essa oportunidade? Candidate-se e venha crescer com a gente!