Perto de mim:





Analista de Operações (CS) | BetMGM Brasil

Analista de Operações (CS) | BetMGM Brasil

Postada: 17-04-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Nossa área de Operações procura uma pessoa Analista de CS para jogar no nosso time!


    A BetMGM Brasil é uma empresa brasileira de apostas e jogos online, formada a partir da relação entre dois líderes de seus segmentos: a MGM Resorts International, líder global em jogos e entretenimento, e o Grupo Globo, o maior conglomerado de mídia da América Latina. Juntos, estamos prontos para revolucionar o mercado brasileiro com uma plataforma de apostas esportivas e iGaming de ponta, oferecendo uma experiência de jogo responsável e incomparável.


    Se você tem paixão por negócios digitais e leva divertimento a sério como a gente, essa vaga pode ser o seu jackpot!


     


      SOBRE A POSIÇÃO  


    Comanalista sênior de operações será responsável por gerenciar consultas críticas e complexas de clientes. O candidato ideal terá um amplo conhecimento do mercado de iGaming, excelentes habilidades de resolução de problemas e paixão por oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.


      RESPONSABILIDADES  




    • Atendimento ao cliente dedicado a clientes VIP




      • Atuar como principal ponto de contato para consultas críticas e problemas complexos não resolvidos pela equipe terceirizada.




      • Identificar a causa raiz dos problemas, desenvolver soluções eficazes e comunicá-las claramente aos clientes e à equipe de suporte.




      • Gerenciar saques de clientes de forma ágil.




      • Analisar e verificar documentação de KYC de acordo com políticas e procedimentos internos.




      • Resolver problemas relacionados a transações falhas ou não concluídas.




      • Identificar atividades fraudulentas relacionadas a documentos ou transações.




      • Garantir que casos suspeitos de lavagem de dinheiro sejam escalonados para a equipe de AML/Compliance.




      • Ser responsável pelo processamento, débito e crédito de fundos conforme processos internos.




      • Oferecer suporte contínuo às equipes terceirizadas para capacitá-las a resolver consultas padrão e reduzir escalonamentos.






    • Interações com o cliente:




      • Atender diretamente clientes críticos por diversos canais (chat, e-mail, telefone) para resolver suas dúvidas e fornecer atualizações sobre pendências.






    • Análise e melhoria:




      • Identificar tendências em problemas recorrentes e colaborar com a gestão para implementar melhorias nos processos.






    • Documentação:




      • Manter registros detalhados de problemas, resoluções e interações com clientes para referência futura.






    • Colaboração:




      • Trabalhar com outras equipes (operações, KAM, produto, Retenção, Jurídico e Compliance) para fornecer relatórios, insights e recomendar melhorias com base no feedback dos clientes.






    • Conformidade:




      • Garantir que todas as interações sigam políticas da empresa, regulamentações do setor e melhores práticas.






      REQUISITOS  




    • Mínimo de 2-3 anos de experiência em atendimento ao cliente, com pelo menos 1 ano em cargo sênior ou especialista.




    • Conhecimento sólido do setor de iGaming, incluindo softwares de gestão de clientes e tecnologias relacionadas.




    • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de pensar criticamente sob pressão.




    • Comunicação escrita e verbal impecável, com foco em empatia e respeito ao cliente.




    • Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico.




    • Domínio de ferramentas de atendimento (Zendesk, Jira, outros CRMs).




    • Proficiência no Pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) para gerar relatórios e apresentações.




    • Inglês avançado/fluente (diferencial).


      ESCALA DE TRABALHO:




      • 5x2 (200h/mês)




      • Folgas alternadas durante a semana




      • Finais de semana completos a cada duas semanas










    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Analista de Operações (CS) | BetMGM Brasil no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>São Paulo