Perto de mim:





Agente de Atendimento (SAC) - Mooca/Zona Leste

Agente de Atendimento (SAC) - Mooca/Zona Leste

Postada: 22-03-2025
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo

  • Sobre nós:


    O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.


    Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.



    Sua missão aqui será:



    • Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.

    • Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.

    • Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.

    • Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.


    Responsabilidades:



    • Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;

    • Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;

    • Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;

    • Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;

    • Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.


    Requisitos



    • Ensino médio completo;

    • Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;

    • Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);

    • Boacomunicação falada e escrita;

    • Dinamismo


    Jornada:



    • Seg à Sexta, 08h30 às 18h


    Local:



    • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Agente de Atendimento (SAC) - Mooca/Zona Leste no whatsapp
Compartilhar esta vaga

>São Paulo