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Assistente Administrativo (Análise de solicitações) - Alto da Mooca

Assistente Administrativo (Análise de solicitações) - Alto da Mooca

Postada: 25-03-2025
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  • São Paulo
  • SP

  • Sobre nós:


    O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.


    Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.



    Sua missão aqui será:


    Oferecer suporte eficiente ao atendimento e gestão administrativa, garantindo um fluxo adequado de informações e processos. Atua diretamente com clientes, corpo diretivo e demais áreas da empresa, assegurando análise, organização e resposta a demandas administrativas.



    Responsabilidades:



    • Atendimento ao cliente e ao corpo diretivo (síndicos, conselheiros, suplentes);

    • Atendimento offline por solicitação, com prazo de resposta de até 72h;

    • Análise de NPS (Net Promoter Score) e sugestão de melhorias;

    • Responder dúvidas relacionadas às pastas de prestação de contas;

    • Elaboração de análises e respostas administrativas;

    • Interação com diferentes departamentos como financeiro, DP e filiais;

    • Análise de auditorias e sugestão de melhorias em processos;

    • Busca ativa por informações e soluções, demonstrando perfil analítico e investigativo.


    Requisitos:



    • Ensino médio completo (Formação superior ou técnica em Administração e/ou áreas correlatas, será considerado um diferencial);

    • Desejável experiência como operador(a)/agente de atendimento em Central de Atendimento;

    • Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);

    • Boa comunicação falada e escrita;

    • Dinamismo.


    Jornada:



    • Seg à Sexta, 08h30 às 18h

    • Modalidade de atuação: Híbrido.


    Local:



    • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca






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    Dicas de segurança

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    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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