Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.
Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós!
# Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes. Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica. Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!
NOSSO PRODUTO
Plataforma de CRM e billing (financeiro, fiscal e contábil) que oferece soluções personalizadas para automatizar operações de cobrança e faturamento recorrente;
Há 29 anos no mercado;
Sistema com cobertura de + de 50 mil testes automatizados. Um dos sistemas mais antigo do mundo com testes automatizados;
Sistema em constante aprimoramentos tecnológicos.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos Analistas de Suporte, em níveis de carreira *júnior/pleno*, que queiram trabalhar conosco em um ambiente descontraído e dinâmico, com aprendizado contínuo no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes.
OBJETIVO DA FUNÇAO
Suprir as várias frentes de suporte ao cliente como: atendimento a chamados, interface direta para esclarecimento de dúvidas, apoio em homologação e novas implantações, sendo também responsável pela execução de alguns testes de demandas relacionadas ao produto que atende.
Atuar como o principal ponto de contato entre a equipe NG Billing e usuários finais, garantindo através da qualidade a melhor experiência do cliente.
Trabalhar com foco em melhoria contínua do produto NG, bem como do relacionamento com o cliente, se tornando uma ponte de comunicação confiável com todos os usuários chave.
O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?
- Atuar na tratativa de chamados.
- Elaborar e atualizar manuais e materiais de apoio ao usuário.
- Ministrar treinamentos internos e externos.
- Acompanhar a homologação de funcionalidades antes e depois da implantação do sistema.
- Acompanhar o SLA, garantindo os prazos de atendimento.
- Atuar em plantão sob demanda e escala previamente combinada.
- Antecipar-se a possíveis problemas, propondo melhorias.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?
- Disponibilidade em atuar presencial no escritório da empresa e no escritório do cliente, ambos em São Paulo/SP.
- Conhecimento básico de SQL
- Ter boa Comunicação Verbal e Escrita (interpretação de texto).
- Ter boa habilidade analítica.
- Saber trabalhar em equipe (fazer parte do time, espírito colaborativo, foco no resultado).
- Atuar com proatividade (Sugerir melhorias e negócio e processos, buscar desafio, se antecipar aos possíveis problemas).
- Trabalhar com flexibilidade.
ETAPAS DO PROCESSO:
- Inscrição
- Fit cultural
- Entrevista técnica
- Contratação
E só