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Executivo(a) de Vendas

Executivo(a) de Vendas

Postada: 15-04-2025
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  • São Paulo
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  • Empregos

  • Objetivo do cargo: O executivo(a) será responsável por prospectar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas em seguros. Além disso, terá um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos de longo prazo, garantindo um atendimento consultivo e a fidelização dos clientes.


     


    Principais Responsabilidades:



    • Prospectar clientes e identificar oportunidades para a venda de produtos financeiros;

    • Apresentar produtos e soluções financeiras personalizadas, com foco no planejamento financeiro dos clientes;

    • Desenvolver e manter um relacionamento próximo com a carteira de clientes;

    • Acompanhar as tendências do mercado e buscar atualização contínua sobre produtos e serviços;

    • Negociar e fechar contratos, garantindo um processo consultivo e alinhado às necessidades dos clientes;

    • Atuar com autonomia na gestão da rotina comercial, definindo estratégias de prospecção e fidelização;

    • Cumprir metas comerciais e manter alto padrão de atendimento.


    Requisitos:



    • Perfil empreendedor, com iniciativa e foco em resultados;

    • Rede de contatos ampla com facilidade para ativar e expandir networking no segmento;

    • Diferencial: Vivência em planejamento financeiro e sucessório, contribuindo para uma abordagem mais estratégica junto aos clientes;

    • Desejável: Formação superior completa ou em andamento;

    • Grande diferencial: Experiência em vendas consultivas, especialmente no mercado de seguros, financeiro ou bancário, agregando expertise na oferta de soluções personalizadas.


    Habilidades e Competências



    • Habilidade comercial e de negociação;

    • Boa comunicação e persuasão;

    • Inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de clientes;

    • Organização e disciplina na gestão da carteira de clientes;

    • Empatia e escuta ativa para entender as reais necessidades dos clientes;

    • Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico.


    Diferenciais



    • Desejável: Vivência na gestão de carteiras de alto volume, com habilidade em atendimento consultivo e expansão de negócios;

    • Será um diferencial: Ter uma carteira de clientes consolidada, agregando potencial de crescimento imediato à atuação comercial.



     


    Benefícios:


    Cartão Flash (benefício flexível);
    TotalPass pra cuidar da saúde;
    Telemedicina sempre à disposição;
    2 sessões de terapia por mês;
    Orientação psicológica, jurídica e financeira;
    Desconto em farmácias;
    Recesso no fim do ano.


     


    Remuneração:


    Estamos trabalhando em cima de pretensão salarial sendo fixo + comissão




     


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